quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Arroz frito Kimchi


Kimchi é um prato tradicional coreano, preparado a partir de vegetais e temperos saborosos. Ela é tão popular na Coréia que uma refeição é incompleta se não é servido com kimchi. Você pode encontrar mais de 200 tipos de kimchi, que são feitas através da fermentação de vários ingredientes. Os sul-coreanos preferem servir kimchi diferente com base na região, estação, e no menu principal alimento. Vegetais comuns usados ​​em fazer este prato são repolho, anchovas, cebola verde, gengibre, alho e pimentões vermelhos. E arroz kimchi é preparado usando este fermentado salmoura.

Como fazer arroz Kimchi Fried?

Conhecido pelos coreanos como bokkeumbap kimchi, arroz kimchi é preparado a partir de restos de arroz, kimchi bem fermentado, legumes cortados e carne. Se você implora por receitas de arroz, você vai adorar ter este delicioso arroz frito. No entanto, uma das principais preocupações é calorias kimchi arroz, que respondem a cerca de 400 calorias e muito mais em um único serviço. A seguir estão algumas fáceis de fazer kimchi receitas de arroz frito que você pode tentar em casa.

Fácil Kimchi receita de arroz frito

Ingredientes

* 1 xícara de kimchi (drenado, picado)

* 2 xícaras de arroz cozido

* 2 colheres de sopa de óleo de gergelim

* 1 colher de chá de pasta de pimentão

* 1 colher de chá de páprica em pó

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Em um de espessura, pré-aqueça frigideira gergelim kimchi óleo e refogue até que você cheirar sua fragrância rica. Adicione o arroz, pimentão, pasta de páprica, sal e pimenta. Mexa bem a mistura de arroz e tampa de cobertura. Gosto de cozimento e, se necessário, adicione sal e pimenta a seu gosto. O arroz kimchi fácil está pronto para servir. Sirva quente com o seu molho preferido e legumes no vapor do lado.

Kimchi receita de arroz frito com carne

Ingredientes

* 2 xícaras de arroz cozido

* Kimchi copo com líquido

* Xícara de carne moída

* Cebola

* 2 hastes cebolas verdes

* 1 dente de alho

* 1 ovo

* Óleo vegetal ou azeite

* 1 colher de sopa de óleo de gergelim

* 1 colher de sopa de molho de soja

* Sal e pimenta a gosto por

Instruções para Preparação

Cozinhe o arroz em uma panela de arroz ou pote como faria normalmente. Preparar e pique em pedaços kimchi (salvar líquido). Depois, você pode descascar cebola, cebola verde e alho, e pique-os. Em uma panela, misture a carne moída com alho, molho de soja e pimenta. Misturá-los, de modo que as suas peças de carne são uniformemente revestidas com os ingredientes de tempero. Aqueça o óleo em uma frigideira em fogo médio. Refogue a carne até que é bem cozinhados. Junte a cebola e kimchi. Reduza o fogo e cozinhe por cerca de 5 - 7 minutos. Adicione o óleo de gergelim, sal, pimenta e continue mexendo mistura de arroz para uma distribuição uniforme. Retire o arroz frito do calor e mantê-lo coberto. Ao servir, cubra o arroz frito com ovos mexidos.

Kimchi Fried Rice Recipe Spam

Ingredientes

* 2 xícaras de arroz cozido

* 1 xícara de kimchi

* ⅓ bloco Spam (em cubos)

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

* 1 ovo

* 3 colheres de sopa de molho de soja

* 2 colheres de sopa de óleo de gergelim

* 2 hastes de cebola verde (picado)

* Semente de gergelim inteiro para decorar

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Aqueça o óleo vegetal em uma panela grossa em fogo médio. Quando estiver quente, adicione Spam e cozinhe até que vira cor rosa escuro. Misturar ovo e agitar a mistura. Para isso, adicionar arroz cozido, molho de soja, e óleo de sésamo. Combinar bem a mistura, você pode reduzir o lume para médio baixo para evitar queimados. Adicionar kimchi e cozinhe por mais 5 minutos. Salpique sal e pimenta conforme o seu gosto. Agita-se arroz frito até que os ingredientes são combinados uniformemente. Sirva em pratos e guarneça com as cebolas picadas verde e gergelim sementes.

Então, é assim que você pode preparar arroz frito kimchi. Esta receita kimchi não é apenas delicioso, mas a melhor parte é que você pode terminar de cozinhar dentro de um curto período de tempo. Não admira, bokkeumbap kimchi é um prato preferido para estudantes ocupados e pessoas, que estão à procura de uma refeição rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário