quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Scrub Esfoliante Rosto


De acordo com a cosmetologia, a esfoliação é um processo utilizado para remover a pele morta (superfície mais externa da pele). Ele é feito tanto com ingredientes naturais ou um componentes químicos poucos. O conceito de esfoliar a pele facial é uma prática antiga e remonta à Idade Média. A partir de hoje, exfoliante esfoliante facial é uma característica importante do cuidado da pele, cuidados com a pele, especialmente facial.

Por Esfoliar?

Pele é o maior órgão do corpo é a sua primeira defesa contra a poluição ambiental. Cada pele de algumas semanas regenera suas células, derramando os antigos e danificados. Quando as células velhas não derramou-se tão rapidamente como deveriam, que leva a problemas relacionados com a pele, como cravos, espinhas, e / ou um tom de pele irregular. Este é o lugar onde esfoliação vem à mão, ele acelera o processo de derramamento de células velhas, que por sua vez, auxilia seus hidratantes para ser mais eficaz na obtenção de resultados desejados, deixando você com a pele que está bem hidratada e rejuvenescida.

Ingredientes Esfoliante

Existem basicamente duas formas para esfoliar a pele, esfoliação manual e química esfoliação. Esfoliação manual é a remoção física das células mortas da pele utilizando produtos comumente conhecidos como esfrega, que têm como ingredientes triturados sementes de damasco ou cascas de amêndoa, entre outras coisas. Embora a escolha de um matagal, olhar para aquele que usa contas de abrasivos, em vez de aqueles com bordas afiadas que podem causar pequenos rasgos e lágrimas para a pele facial. Esfoliação química, por outro lado utiliza produtos químicos que se dissolvem as células mortas e mortos. Os produtos que utilizam exfoliators químicos, ingredientes de uso que pertencem à família alfa hidroxi, derivados a partir de frutos e de açúcares no leite, como o ácido glicólico e ácido láctico.

Exfoliating Scrub Receitas Rosto

Embora se possa facilmente obter uma matriz de exfoliante esfoliante para o rosto das lojas, experimentar alguns caseiros scrubs cara esfoliantes que exigem muito pouco esforço em fazer.

Azeite e sal marinho

Ingredientes

* Azeite de oliva, 1 colher de chá

* Mar Salgado, tsp

Método

Misture os dois ingredientes em uma tigela pequena, e aplicá-la no rosto. Esfregue suavemente o rosto com os dedos em um movimento circular. Enxágüe o rosto com água fria e seque. O sal marinho remove a pele morta e melhorar a circulação, enquanto o azeite vai nutrir a pele.

Mel e Amêndoas Scrub

Ingredientes

* Querida, tsp

* Suco de limão, tsp

* Almond, 1

Método

Pó de amêndoas finamente e misture com o suco de limão e mel. Esfregue o rosto em um movimento circular de concentração ligeiramente pouco mais sobre o queixo, nariz e testa. Enxágüe com água da torneira. Amêndoa em pó ajuda a limpar para fora todas as células mortas, enquanto o mel nutre a pele combinando propriedades anti-bacterianas de suco de limão.

Scrub Morango

Ingredientes

* Os morangos frescos, 2

* Brown açúcar, colher de chá

Método

Morangos Mash e misture com açúcar mascavo. Aplique-o no rosto e esfregue suavemente o rosto com a ponta dos dedos para esfoliar a pele. Enquanto o açúcar se remover a pele morta, morangos fará a pele macia e suave.

Encontrar alguns esfrega eficazes mais aqui:

* Exfoliante: caseiro

* Rosto Exfoliate em Casa

* Esfoliar a pele naturalmente

Para obter o melhor de uma esfoliação facial esfoliante, certifique-se que você não usar um produto concebido para o corpo ou vice-verso, porque a pele do rosto é mais fina e mais delicada do que o resto da pele do corpo, e necessita de cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário