sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sinus Drenagem na garganta


A inflamação das cavidades nasais e fossas nasais é chamado de infecção sinusal. Milhões de pessoas são incomodadas por pelo menos um episódio de infecção sinusal por ano. Alguns alérgenos ou poluentes desencadear infecções sinusite aguda. Uma infecção viral que danifica o revestimento do seio, resulta em inflamação do revestimento. Isto faz com que a obstrução da passagem nasal que está ligado às cavidades. As bactérias presentes na flora normal da passagem nasal, em seguida, crescer e multiplicar-se no revestimento do seio. Sinus dor de cabeça, gotejamento nasal, a pressão sob o olho, dor de garganta, febre, dor sinusal são algumas das infecções dos seios sinais e sintomas. Vamos ver o que faz com que a drenagem dos seios na garganta.

Sinus Drenagem na garganta: Causas

Drenagem do seio constante na garganta pode ser muito chato e enfadonho. Na verdade, a drenagem dos seios ocorre regularmente quando você é perfeitamente saudável. Várias vezes em um dia, você engolir saliva e muco produzido pela, garganta, nariz pulmões e seios. Você percebe que só quando essa drenagem provoca uma faringite estreptocócica, ou é tão espesso que é difícil de engolir. Drenagem anormal pode resultar em uma dor de estômago. Você só precisa descobrir a causa por trás de drenagem do seio na garganta.

Se a causa da drenagem excessiva na garganta é um simples resfriado e gripe, então você pode tomar medicação adequada após consultar o seu médico. Mas se a razão por trás de drenagem do seio é uma alergia, você deve primeiro tomar medidas para eliminar os gatilhos no seu ambiente (pêlos de animais, detergente para a roupa, flores, etc) para que a drenagem do seio pára completamente. Um certo número de condições de saúde e fatores ambientais, como mudanças de temperatura extremas, refluxo gastroesofágico (DRGE), podem causar a drenagem do seio na garganta. Drenagem sinusal normalmente é experimentado na parte de trás da garganta e é o resultado de algum tipo de infecção, como as bactérias obstruindo a drenagem normal a partir das cavidades nasais.

Sinus Drenagem na garganta: Remédios

Massagem: Massagem para o nariz e parte em torno do nariz pode ajudar a parar a drenagem dos seios. Acupressure juntamente com massagem facial funciona muito bem para a drenagem dos seios.

Os anti-histamínicos: Deve-se notar que os anti-histamínicos não seria a melhor escolha para lidar com a drenagem do seio de um resfriado ou gripe. Os anti-histamínicos podem realmente engrossar o muco, obstruindo a drenagem do seio e, possivelmente levando a uma infecção.

Beber muita água: Beber muita água e aumento da ingestão de líquidos pode ajudar a curar a drenagem dos seios devido a alergias e fatores ambientais. Hidratação adequada pode diluir as secreções muco que podem ajudar a se livrar do jejum problema. Você pode beber muitos líquidos, exceto para desidratar mais, como álcool e cafeína.

Descongestionantes: Você pode optar por um descongestionante e um analgésico. Mas é importante ler atentamente o rótulo e consulte o seu médico antes de tomar qualquer medicamento. Se descongestionantes não oferecem alívio adequado, você pode usar um spray nasal descongestionante. Lembre-se, você não deve usar um spray por mais de quatro dias, já que o uso prolongado pode resultar em um rebote congestão nasal.

Irrigação nasal: tratamento da infecção do Sinus também envolve fazer uso da irrigação nasal. Você pode tentar fotografar uma mistura de água e solução salina na cavidade sinusal, que irá ajudar a limpar a cavidade como ele irá drenar de volta para fora do nariz. Você pode usar um pote Neti, que fornece uma maneira eficiente de praticar a irrigação nasal.

A inalação de vapor: a inalação de vapor é o remédio mais fácil e segura seio natural, que funciona muito bem para a drenagem dos seios e dor de garganta. Para evitar a drenagem do seio constante na garganta, você deve tomar medidas adequadas para aliviar a obstrução nasal através da drenagem dos seios da muco acumulado. Inalação de vapor é a forma perfeita de limpar seios. Antes de inalação de vapor, você pode adicionar algumas gotas de óleo de limão ou óleo de eucalipto para a água fervente, pois isso ajudará a se livrar da dor de cabeça e dor rápida seio.

Antibióticos: devido à infecção e drenagem do seio na garganta, você pode ter uma dor de garganta. Você pode experimentar a drenagem dos seios aumentaram na garganta durante a noite. Deitada pode piorar o problema. Nesses casos, seu médico pode prescrever antibióticos para combater a infecção bacteriana. Estes antibióticos são destinadas a eliminar a infecção sinusal causada por bactérias. Junto com a limpar a infecção nos seios, os antibióticos também roubar seu trato intestinal das bactérias "boas" que é essencial para a digestão. Isto resulta em diarreia. Você deve evitar alimentos picantes se você estiver em antibióticos.

Como várias outras condições médicas, do seio de drenagem na garganta exige uma acção rápida e responsável observação. Deixando o diagnóstico para uma fase posterior ou negligenciar a condição invariavelmente resultar em infecções recorrentes dos seios. Sinusite não tratada pode causar uma infecção no ouvido e pode enfraquecer o sistema imunológico de forma significativa. Assim, o melhor é aproveitar o tratamento imediato, no momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário