quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer Fondant


Um bolo fondant é definitivamente mais preferido do que um bolo com uma crosta de gelo comum. Por uma razão, você tem um maior alcance de decoração e criatividade em um fondant que em gelo. Você pode ter fondant de todas as cores, forma, adicionar qualquer tipo de decoração sobre ela, etc Como você sabe os benefícios de vários decoração do bolo com fondant, assim como você pode querer saber como fazer fondant para bolos. Aqui estão receitas fáceis sobre a tomada de fondant em casa.

Como fazer Fondant Laminados?

Se você é um amador, não se preocupe. Trabalhar com fondant que não é difícil. Você só precisa seguir o procedimento adequado e instruções. Se você estiver procurando a receita mais fácil de fazer fondant, aqui está a receita fondant laminado que será especialmente útil para marinheiros de primeira viagem.

Ingredientes

* 2 quilos de açúcar de confeiteiro peneirado de

* 1 colher de sopa de gelatina sem sabor

* 1 colher de sopa de glicerina

* 1 colher de sopa de gordura vegetal sólida

* 1 colher de chá de aroma desejado

* Copo de água fria

* Xícara de glicose / luz xarope de milho

Método de Preparação

* Misturar água ea gelatina em uma panela para formar uma mistura homogênea.

* Aqueça a água e adicione a gelatina a ele. Agita-se até que a gelatina é completamente dissolvido. Agora, adicione glicose / xarope de milho, glicerina e reduzir à mistura. Quando a mistura estiver completamente derretido, retire do fogo.

* Agora adicionar o aroma desejado a esta mistura. Normalmente, aromatizante artificial são usadas para que o fondant mantém a sua cor branca.

* Agora tomar o açúcar peneirado numa tigela e adicionar a mistura em um poço criado no centro do açúcar peneirado.

* Inicialmente você pode misturar com uma colher de como a mistura está quente. Quando resfriado, você pode graxa sua mão (com óleo ou manteiga) e amasse a mistura com as mãos.

* Continuar amassar a massa até que seja suave e de consistência desejada. Se estiver pegajoso, adicione o açúcar. Se for muito seca, adicione encurtamento. Amasse novamente até que ele é flexível.

* Agora, rolá-la para torná-lo em forma redonda ou quadrada. Você pode usar o fondant diretamente ou armazene em um recipiente hermético por um par de horas e usar mais tarde.

Como fazer Fondant Marshmallow?

Agora que você sabe como fazer fondant em uma maneira mais simples, você deve estar se perguntando quais são as variações diferentes na mesma. Se você deseja saber como fazer fondant caseiro usando marshmallow, então dê uma olhada nesta receita simples e você vai saber como.

Ingredientes

* 8 onças de marshmallows em miniatura

* 1 quilo de açúcar em pó

* 2 colheres de sopa de água

* Colher de chá -1 de corante alimentar

* 1 colher de chá de aroma desejado

Método de Preparação

* Mergulhe marshmallows em água e manter no microondas por 1 minuto. Retire quando os marshmallows expandir.

* Agora agitar os marshmallows em água, de modo a derreter-los e formar uma mistura suave. Se você está fazendo fondant colorido, você pode adicionar cores e sabores nesta mistura.

* Agora adicione o açúcar nesta mistura, agitando continuamente. Quando a mistura começa a consistência desejada, parar e colocar a massa sobre uma placa de açúcar em pó.

* Unte as mãos e sove a massa para torná-lo suave e flexível. Amasse continuamente para formar uma bola lisa e macia. Ele não deve ser demasiado pegajoso, nem muito seca.

* Agora rolar essa bola em disco ou forma quadrada com um rolo. Você pode usar este fondant marshmallow diretamente ou armazená-lo em recipiente hermético e uso depois de algumas horas.

Agora que você sabe como fazer fondant, assim como você pode desejar testar a sua criatividade na decoração ainda mais. Você pode ir através de dicas e técnicas sobre como colorir fondant e fazer flores fondant, a fim de fazer um bolo de sua escolha. Para isso, as idéias do bolo fondant de decoração também será particularmente útil e interessante para você.

Espero que você encontrou estas receitas sobre como fazer fondant fácil e simples de fazer em casa. Depois de saber a receita fondant básico, você pode adicionar suas próprias inovações, com cores e aromas para fazer bolos de sua assinatura. Você tem certeza de ser regado com elogios. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário