quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Treinos de futebol para crianças de 5 anos


O futebol é um jogo que exige uma série de talentos para ser bons. A maioria das pessoas que desconhecem as nuances do esporte vê-lo como simplesmente correndo e chutando uma bola. Isso não poderia estar mais longe da verdade, como sutilezas há muito mais e os atributos necessários para ser um bom jogador de futebol. A melhor época para incutir e desenvolver um amor para o jogo em uma criança é quando ele / ela é cerca de 5 anos de idade. Há alguns treinos de futebol poucos para crianças de 5 anos que podem ser postas em prática para esta finalidade.

Desde que a criança ainda é muito pequena para compreender as estratégias e táticas de futebol intrincados e compreender a importância das posições de futebol, treinos de futebol para crianças de 5 anos se concentrar mais no que a criança se divertir, e se acostumando com o ato de chutar uma bola e passá-la para um companheiro. Se você quer que seu filho a desenvolver algumas habilidades no futebol finas, você precisa ser um pouco responsável no treinos de futebol para crianças de 5 anos que você adotar. Não ponha muita pressão sobre a criança e apenas deixá-los soltos para fazer o que quiserem com a bola, com apenas algumas orientações gerais a serem seguidas. Se você garantir que o seu filho tem um bom tempo, ele / ela vai relacionar o jogo com diversão e lentamente desenvolver um amor pelo jogo. Este é o único fator que mais contribuem para a sua / seu desenvolvimento como jogador de futebol.

Brocas prática do futebol para crianças de 5 anos

Cada programa de treinamento de futebol e de perfuração de futebol concentra-se no modelo de SAQ. Isso significa força, agilidade e rapidez. Treinos de futebol para crianças de 5 anos também podem adotar esse modelo, mas ele precisa ser ligeiramente alterado. Compare isso com uma situação onde você tem que ensinar um 5 anos de idade álgebra avançada. Não é possível para ele entender e memorizar fórmulas e equações, mas você pode construir uma base para o treinamento futuro, e você pode gerar um amor para a área específica de estudo. Brocas bom futebol para crianças de 5 anos são os que fazem exatamente isso.

Faça equipes pequenas

Se você está com o objetivo de fazer um monte de crianças de 5 anos jogar um jogo-treino, escolher as equipes que estão em número reduzido. Desde os seus vãos de atenção são muito pequenas, fazendo pequenas equipes irá garantir que eles tocam a bola com freqüência. Escolher 10 crianças de lado vai cansar os que não têm a bola, e também fazer com que os entes que têm a bola a não passar. Esta é uma regra fundamental de treinos de futebol para crianças de 5 anos, uma vez que os mantém constantemente envolvido no jogo.

Mostrar Competências

Se você como realizar algumas habilidades de malabarismo com a bola, ou se você conhece alguém que faz, deixar as crianças vê-lo. Ele vai fasciná-los e seduzi-los a tentar fazê-lo eles mesmos. Assista o rosto de uma criança quando vê você a lidar com a bola em seus pés e na cabeça, e você saberá o quanto o fascínio que ele gera. Diga-lhes que eles podem fazer isso também, contanto que continue tentando. Você também pode tentar sua mão em dizer-lhes que inventou o futebol e recitar algumas citações engraçadas de futebol.

Construir Competências Individuais

O foco nessa tenra idade deve ser a construção de habilidades individualistas, e não com a Equipe habilidades espirituais. Isso vem numa fase posterior. Agora seu trabalho é ter certeza de que você realizar tantos divertido treinos de futebol para crianças de 5 anos, como você pode. Experimente e ensinar cada criança como parar a bola, como chutar a bola, como a cabeça dele, como filmar, como para tentar driblar passado um jogador adversário e como a curva de uma bola de futebol. Ensinar-lhes os valores da equidade e da esportividade, e torná-lo claro para eles que enganar é errado.

Recompense os miúdos

Em qualquer idade, um ser humano só vai responder positivamente a uma recompensa por seu trabalho duro. As crianças são mais suscetíveis a esta que os adultos. Trate-os ao creme de gelo, ou chocolates, ou uma pizza, a fim de motivá-los. Definir pequenas metas de longo prazo para cada dia, e no final da sessão dar-lhes a sua recompensa. Isso irá garantir que eles continuam voltando para mais exercícios de futebol para crianças de 5 anos. Se você achar que uma criança em particular está sendo intimidado ou incomodados por outra pessoa, ajudá-lo.

Não manter a pontuação

Se você está mantendo a contagem, em seguida, as crianças do lado perdedor de um jogo-treino pode ficar desmoralizada. Quando ficarem mais velhos eles vão começar a odiar estar no lado perdedor, e isso vai levá-los a jogar melhor em busca da vitória. Mas, novamente, treinos de futebol para crianças de 5 anos são destinadas a ser divertido, e mantendo a contagem vai estragar a diversão de alguém ou de outro. Mantenha a competição saudável e, gradualmente, incutir uma mentalidade vencedora.

Com alguma presença de espírito e sem empurrar as crianças muito difícil, você pode em breve começar a ver os benefícios de exercícios de bom futebol para crianças de 5 anos. Quando eles começam a amadurecer mais, e seus atributos físicos e os músculos começam a desenvolver, você pode começar a ensinar-lhes o lado técnico do jogo e entregando-se avançado condicionado treinos de futebol e treino. Enquanto isso, concentre-se em garantir que eles gostam do esporte e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário