terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mouthwash Peróxido de Hidrogênio


O peróxido de hidrogénio, amplamente conhecido como um agente de branqueamento, é altamente reactiva, um líquido azul pálido com a fórmula química H2O2. É também o subproduto natural que é produzido durante o metabolismo de oxigénio dentro do corpo de quase todos os organismos vivos. Devido às suas fortes propriedades oxidantes, peróxido de hidrogênio tem encontrado vasta gama de aplicações nos setores industriais e medicinais. Bochechos peróxido de hidrogénio é um produto deste tipo, que é amplamente utilizado para manter a higiene dentina e oral. Mas, antes de entrar nos detalhes de bochechos peróxido de hidrogênio, vamos dar uma breve olhada em alguns de seus usos mais importantes.

Peróxido de Hidrogênio Usa

O peróxido de hidrogênio é um produto doméstico comum, com vários usos. É um desinfectante excelente e anti-séptico que pode ser usado para infecções da pele, incluindo pequenos cortes e feridas. Pode limpar a área infectada da pele de germes e microorganismos. O peróxido de hidrogénio pode ser utilizado para curar feridas, picadas de insectos e espinhas também. É também um produto popular usado para clareamento dos dentes e como um anti-séptico bucal. No sector industrial, peróxido de hidrogénio é um agente de branqueamento que pode ser utilizado como um substituto para o cloro substâncias baseadas. Perborato de sódio e percarbonato de sódio são os dois branqueadores mais amplamente utilizados nas lavandarias, e ambos são fabricados a partir de peróxido de hidrogénio. O peróxido de hidrogénio é também usada para remover o odor, especialmente nas indústrias para a oxidação do metal e à corrosão, e para esterilizar equipamento cirúrgico e médica. Saiba mais sobre os usos da água oxigenada.

Peróxido de Hidrogênio como Mouthwash

Quando usado como um colutório, peróxido de hidrogénio pode matar os germes e bactérias no interior da boca para eliminar problemas como mau hálito e gengivite. Bochechos peróxido de hidrogênio é excelente para destruir os germes e bactérias que causam a placa bacteriana e cáries também. Assim, usando bochechos peróxido de hidrogênio pode efetivamente reduzir a incidência de dental comum e doenças da gengiva, como gengivite. Junto com a matar as bactérias e microorganismos nocivos, peróxido de hidrogênio também pode branquear ou clarear os dentes, devido às suas fortes propriedades de branqueamento. Assim, você pode usar a água oxigenada para bochechos, não só para melhorar a higiene oral, mas branquear os dentes também. Leia mais sobre branqueamento de dentes com água oxigenada.

O peróxido de hidrogênio pode ser usado diretamente como um anti-séptico bucal, ou você pode usar um enxaguatório comercial com peróxido de hidrogênio como um ingrediente ativo. Mas conseguir uma garrafa de peróxido de hidrogênio a partir de uma loja de médico, e usá-lo como um anti-séptico bucal é uma opção muito menos caro do que os produtos comerciais anti-séptico bucal. No entanto, certifique-se de buscar uma garrafa de solução a 3% de peróxido de hidrogênio a ser utilizado para fins de saúde. Para além da utilização como elixires, ele pode ser misturado com bicarbonato de sódio para tornar uma pasta de dentes caseira. Para preparar colutório de peróxido de hidrogénio, pode misturar com partes iguais de água, embora muitos acreditam que ele pode ser usado sem diluição.

É seguro usar o peróxido de hidrogênio como Mouthwash?

Geralmente, uma solução de peróxido de hidrogénio a 3% é considerado seguro para ser utilizado para fins de saúde. No entanto, algumas pessoas pensam que uma solução a 3% é demasiado forte para ser usado no interior da boca, e que uma solução de peróxido de 1% de hidrogénio seria mais adequado para ser utilizado como um colutório. Assim, muitos sugerem peróxido de hidrogênio diluir antes de usar como um anti-séptico bucal. No entanto, em geral, um 1% a 3% de solução de peróxido de hidrogénio é considerado seguro para ser utilizado como um colutório, e para cortes de limpeza e feridas. É também importante que não se utilizar um grande volume de peróxido de hidrogénio de uma só vez, uma vez que as espumas dentro da boca, expandindo o seu volume.

Como peróxido de hidrogênio pode facilmente quebrar quando expostos à luz solar, que geralmente vem em uma garrafa marrom, que pode filtrar os raios do sol. O peróxido de hidrogénio está geralmente disponível na maior parte das lojas médicos como uma solução a 3%. No entanto, recomenda-se verificar o rótulo da garrafa antes de comprar o peróxido de hidrogênio para garantir que você está comprando uma solução a 3% ou menos, que está marcado para uso doméstico e não para uso industrial. Isto é porque usando concentrado ou uma solução de alta resistência de peróxido de hidrogénio como elixires podem ser muito perigoso. Novamente, embora diluição que muitos não é necessário, é aconselhável para diluir a solução até 3% do produto para a utilização dentro da boca. Depois de usar anti-séptico bucal peróxido de hidrogênio, não se esqueça de lavar sua boca com água limpa corretamente. Quando utilizado nas quantidades certas ea força certa, peróxido de hidrogênio pode ser eficaz no controle e eliminação de problemas bucais certos, mas é preciso ter cuidado para seguir as instruções, como diluir e lavar a boca com água após o uso, para alcançar resultados positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário