quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sopa de galinha Ginger


A sopa de galinha tem sido um remédio tradicional para curar frio desde há centenas de anos. Nossas mães e avós vouch para os efeitos de cura de caldo de galinha quente para uma gripe terrível frio. Mesmo os cientistas provaram que receitas de sopa de frango são realmente eficazes. A sopa de galinha contém substâncias químicas naturais que se assemelham aos compostos adicionados aos antibióticos para o tratamento de frio.

O gengibre é conhecido por conter propriedades anti-inflamatórias, que ajudam a curar uma dor de estômago. Tem um sabor aquecimento que faz um suor e ajudar a libertar os agentes patogénicos a partir do corpo. Legumes adicionada ao caldo de galinha contém muitas vitaminas e minerais essenciais, como a vitamina A, vitamina C, vitamina B, etc, que ajudam a tornar o sistema imunológico mais forte. Portanto, uma sopa de galinha com legumes gengibre é uma grande combinação para melhorar sua saúde. Quer saber como fazer uma sopa de frango gengibre por um remédio frio? Leia mais para aprender algumas simples e fácil de gengibre receitas da sopa de galinha. Você também pode tentar um pouco de frango gengibre delicioso agitar frite receitas em sua cozinha.

Como fazer canja de galinha Ginger para um remédio frio?

Ingredientes

* 4 xícaras de caldo de galinha

* 2 colheres de sopa de cebolinha, picadinha

* 2 colheres de sopa de salsinha bem picadinha

* 1 colher de sopa de gengibre, ralado

Método de Preparação

Em uma panela média coloque 4 xícaras de caldo de galinha e deixe ferver. Reduza o fogo e deixe o caldo a ferver. Adicionar todos os outros ingredientes para o caldo de galinha. (Não coloque as ervas se você tem uma garganta inflamada muito ruim.) Deixe-o ferver o caldo por um minuto ou dois para misturar os sabores. Retire a panela do fogo e sirva. Você pode adicionar alguns pedaços de frango picado e legumes para fazer a sopa de frango gengibre ainda mais saudável.

Sopa Gengibre Frango com Legumes

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 pedaço de gengibre fresco picado (3 colheres de sopa)

* 3 dentes de alho picados

* 1 cebola roxa pequena, cortada em fatias finas

* 2 parsnips médias, descascadas e picadas (cerca de 1 xícara)

* Nabo médio 1, descascados e picados (1 xícara)

* 2 cenouras médias, descascadas e picadas (1 xícara)

* 2 talos de aipo, em rodelas finas (2 xícaras)

* 2 caixas de caldo de galinha baixo teor de sódio (8 copos)

* Colher de chá de sal kosher

* Frango assado, carne desfiada (2 xícaras)

* 1/3 xícara de ervilhas congeladas, descongeladas

* 3 cebolinhas, cortadas em fatias e

Método de Preparação

Em uma panela grande, aqueça o óleo em fogo médio e adicione o gengibre, o alho ea cebola e cozinhe. Mexa ocasionalmente por 2 minutos. Adicione os parsnips, nabo, cenoura, aipo, caldo, sal e deixe ferver. Ferva o caldo de carne por 15 a 20 minutos, coberto, até que os legumes estejam macios. Acrescente o frango e mais uma vez cobrir a panela e cozinhe por 5 minutos. Retire a sopa do fogo e misture as ervilhas e cebolinha. Deixe o caldo, coberto, por 1 minuto. Sirva.

Lemon Ginger Chicken Soup Receita com Coentro

Ingredientes

* Xícara de peito de frango cru

* 1 xícaras de caldo de galinha

* 2 xícaras de caldo de carne

* 2 - 4 dentes de alho a gosto, aproximadamente esmagado

* 1 colher de chá de gengibre, picado

* 1 pimentão seco quente, desmoronou, ou outra pimenta picada

* 3 cebolas picadas, peças, branco e verde

* 1 cabeça de bebê bok choy, picadas de peças brancas e verdes

* 1/3 xícara de brotos

* 3 colheres de chá de coentro, picada

* Suco de limão

Método de Preparação

Misture o caldo de pimenta, frango, alho, gengibre e quente em uma panela e ferva por alguns minutos. Em seguida, cozinhe em média - baixa até frango é feito. Estique os ingredientes para obter um caldo claro. Desfie o frango grosseiramente com um garfo e adicione ao caldo coado no pote. Adicione os brotos e os brancos da bok choy e cebolinha. Cozinhe até macio e adicione todos os vegetais verdes. Adicione o suco de limão e as raspas, desligue o fogo e sirva.

Estas foram algumas receitas de frango sopa de gengibre que você pode experimentar quando se sentindo um pouco sob o tempo. Estas sopas de frango gengibre sabor delicioso e são uma opção saudável para tornar seu corpo mais forte. Experimente estas receitas de sopa saborosa e encher o seu estômago faminto com um pouco de comida saudável. Bon Apptit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário