segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Molho de Shawarma


Shawarma é um sanduíche de carne famoso pão a partir do meio-leste. Originado na Turquia, é famosa principalmente em países árabes. A carne utilizada em um shawarma pode ser de cordeiro, carne de vaca, cabra, galinha, ou até mesmo uma mistura. A carne utilizada no sanduíche está estacionado em um espeto e é aquecido ou grelhado todo o dia. Sanduíches de carne Shawarma são consumidos com pão taboon, pão pita e tabouli. Um acompanhamento ideal para este sanduíche água na boca, é um molho delicioso shawarma. Então vamos dar uma olhada em algumas receitas de molho de shawarma.

Como fazer molho de Shawarma

Se você é um fã de Cozinha do Oriente Médio, você deve ter comido um shawarma. A carne é embalada deliciosos grelhados no pão de sua escolha. Shawarma é incompleta se não tiver um molho para ir com ele. O suco de limão e sementes de cominho são um dos ingredientes do molho mais comuns shawarma. Vamos ter um olhar alguns tipos diferentes de shawarma receita do molho.

Molho tarator

Ingredientes

* 1 xícara de tahine

* 1 xícara de suco de limão

* 3 dentes de alho esmagados

* Colher de chá de sal

* Colher de chá de salsinha picada

* 2 colheres de sopa de água

* Pitada de cominho

Método

Em um processador de alimentos, adicione tahine, alho picado, suco de limão, sal e cominho em conjunto. Misture bem e acrescente água. Retire essa mistura em uma tigela e adicione a salsa. Mexa bem. Sirva imediatamente, loja ou em um recipiente hermético no refrigerador.

Molho de tahine

Ingredientes

* 150g de pasta de tahine

* Xícara de salsinha picada

* Colher de chá de cominho em pó

* 2 colher de chá de vinagre branco

* Suco de 1 limão

* 1 dente de alho esmagado

* Paprika para servir

Método

Adicione o alho, tahine e vinagre em uma tigela. Adicionar sumo de limão e água copo, de modo que uma mistura de molho cremoso é formado. Sirva gelada, polvilhe com páprica.

Falafel Hot Sauce

Ingredientes

* 2 xícaras de tomates enlatados

* 3 dentes de alho finamente picado

* 1 colher de chá de açúcar mascavo

* 1 colher de sopa de salsa picada

* 1 colher de chá de molho de pimenta a gosto

* Suco de 1 limão

* Sal a gosto

Método

Adicione todos os ingredientes em uma panela, pôr-lhe uma fervura, e mantê-la coberta por 30 minutos até que os tomates quebrar. Adicione o sal de acordo com seu gosto e deixe esfriar.

Frango Receita Molho Shawarma

Ingredientes para Shawarma

* Xícara de suco de limão

* Coentro picado copo

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de coentro chão

* 2 colher de chá de sumac

* 2 colher de chá de pimenta da Jamaica chão

* 1 cebola roxa, em fatias finas

* 6 pão branco libanês, aquecido

* Os pepino, azeitonas cortadas kalamata, folhas de alface bebê cos e tomates fatiados

* 1 kg sem osso, coxas de frango sem pele ou seios (finamente cortada)

Ingredientes para Molho de Alho Shawarma

* Xícara de azeite de oliva

* Xícara de óleo de girassol

* Suco de limão

* 8 dentes de alho

* 2 colher de chá de sal

Preparation1. Adicione o suco de limão, especiarias, óleo, sal e coentro em uma tigela grande, adicione o frango e misture bem.

2. Aquecer ambos os lados de galinha, em uma churrasqueira ou em uma grelha sobre o calor elevado médio durante 10 minutos.

3. entretanto fazer o molho de alho shawarma, alho mistura, o sal eo suco de limão até que esteja lisa. Lentamente, adicionar ambos os óleos, enquanto o motor estiver funcionando. Misture até que o molho engrossado.

4. Adicione a cebola em fatias finas em uma pequena tigela com sumac.

5. Para dar os retoques finais, coloque o pão quente sobre uma folha de papel alumínio. Adicione o tomate, alface, cebola mix, pickles, azeitonas e coentro. Coloque o frango em cima. Corte-o ao meio e sirva com o delicioso molho de alho shawarma.

Você também pode servir molho de shawarma com batatas fritas e batatas fritas e com saladas verdes. Então o que você está esperando? Experimente todas estas receitas de molho de shawarma e não voltar para mim. Eu estarei esperando pelo seu feedback valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário