segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O M.I.N.D. Instituto: Procurando uma cura para o autismo


Há muitas questões a ser debatidas hoje fortemente relacionado com a saúde emocional e desenvolvimento das crianças. Os pais se perguntam sobre as vacinas papel pode planejar em saúde de seu filho. Os investigadores estudam formas pelas quais farmacêutica afetam a função cerebral. Biólogos estudam substâncias tóxicas que podem desempenhar um papel em desordens do desenvolvimento neurológico. O reino da medicina neurológica é um vasto e pouco explorado, mas não há esperança no horizonte de novos tratamentos, novas compreensões de causa e efeito, e possíveis curas.

A Investigação Médica de transtornos de neurodesenvolvimento (MIND) Institute da Universidade da Califórnia Davis é um grupo de pesquisa multidisciplinar, que é um esforço conjunto por parte das famílias, médicos, pesquisadores, biólogos, educadores, médicos e administradores que estão colaborando para desvendar os mistérios complexos de transtornos de neurodesenvolvimento, especialmente autismo. Os funcionários e professores da M.I.N.D. Instituto médicos são nacionalmente conhecidos e médicos que colaboram como uma equipe para realizar pesquisas e avaliações de crianças que têm distúrbios de desenvolvimento, devido a condições neurológicas. Os funcionários trabalham duro para manter os usuários informados sobre os desenvolvimentos de ponta em seus campos individuais de especialização. Eles estão comprometidos com o desenvolvimento de tratamentos avançados para o autismo e X-frágil, e pesquisando vários distúrbios de aprendizagem.

Os recentes avanços na biologia molecular, farmacologia, genética, neurologia e ciências comportamentais estão ajudando pesquisadores fazer incursões em compreender como o cérebro funciona. O M.I.N.D. Instituto usa esses estudos e descobertas para conduzir a pesquisa exaustiva de sua própria sobre transtornos específicos. O Instituto está singularmente posicionada para conduzir esta pesquisa, devido à sua associação com a UC Davis, que oferece programas educacionais abrangentes na medicina, toxicologia, biologia e ciências ambientais. Seus programas de pesquisa levaram a contribuições interessantes em áreas de estudo, incluindo biomarcadores, formação de sinapses, as respostas de sobressalto, terapia genética que afeta o cérebro, modelos para o autismo, as funções dos genes relacionados com X frágil, ea epidemiologia relacionada ao autismo.

O Instituto apoia e incentiva a remoção do timerosal das vacinas e incentiva os pais a fazer pedidos específicos de vacinas que são livres de timerosal. Existem muitas alternativas disponíveis para preservar vacinas e todas as vacinas padrão para crianças estão disponíveis em versões livres de timerosal, por isso os pais devem estar cientes da necessidade de solicitar especificamente dessas vacinas para seus filhos. Outro cuidado do Instituto incentiva os pais a considerar é o fato de que a toxicidade do mercúrio é ainda uma questão incerta, então crianças, em particular, não devem ser expostas ao mercúrio, mesmo o mercúrio orgânico encontrado em certos peixes.

O M.I.N.D. Instituto foi lançado inicialmente com o apoio do governo na Califórnia, e que receberam financiamento, bem como da UC Davis Medical Center. Os líderes centrou-se inicialmente a investigação sobre um punhado de transtornos de neurodesenvolvimento, mas eles logo perceberam que o autismo é um problema cada vez mais grave e pesquisa interdisciplinar sobre esta condição é crítica. Embora, o autismo é seu foco principal, eles também têm pesquisas e protocolos actualmente em vigor para ajudar os pacientes com síndrome do X frágil, ADHD, deficiência linguagem, epilepsia, dificuldades de aprendizagem e outros distúrbios.

Dada a falta de informações úteis sobre transtornos de neurodesenvolvimento, a investigação centrou-se da MENTE Instituto é fundamental para compreender as causas desses distúrbios, a fim de desenvolver tratamentos efetivos - e, esperamos, curas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário