quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Curar um coração partido


Metades oportunidade melhor para meio amargos, trazendo a ligação romântica para um fim hostil. Com um sabor desagradável na boca, você de alguma maneira juntar os pedaços de sua coragem para buscar uma vida, você merecia muito mais cedo. No entanto, remendar um coração partido, leva mais do que aquilo que tinha imaginado. De repente, o mundo ao seu redor tem desabar e você tem para onde ir. Amigos e inimigos, tudo parece o mesmo. Você não pode parar de família obcecado com o seu "futuro arruinado" e "vida desperdiçada". Com todo o enigma em torno, a babel em sua cabeça está apenas ampliando e definitivamente não é curar um coração quebrado. Ufa! Por agora, respirar ... e ler ...

Como curar um coração partido

A Conclusão

Você finalmente chegou a uma conclusão e você não vai ser sua namorada sycophantic mais. Basta! É hora de você fazer alguma deificação do seu ego e ressuscitar o coração esmagado de seus caprichos controladores. Assim, o lema agora é encontrar uma resposta para como você curar um coração partido.

Plano de Ação

Curar um coração partido precisa de um pouco mais do que citações sobre a curar um coração partido e as canções sentimentais sobre curar um coração quebrado. Confie em mim, eles nunca ajudam. Para começar, você precisa de um plano de ação. Então vamos começar ...

Limpando

Em primeiro lugar começar a limpar seu armário, caixa de correio e caixa de entrada do seu telefone celular. Excluir todos os trinket possível que você lembra dele, cada e-mail mushy mandou você e todas as mensagens efusivo que ele enviou. Você não precisa mais nada. A próxima coisa que você precisa fazer é se livrar de todos os filmes é românticas sobre relacionamentos e encher a prateleira de DVD com alguns filmes cheios de ação.

Girl Power

As mulheres têm uma unidade emocional mais profundo do que os homens. Assim, só uma mulher entende a dor da mulher. Chame suas amigas e ter uma noite das meninas para fora de balanço. Obtenha algumas idéias de coisas para fazer com amigos em uma noite de sexta-feira. Vá para fora do partido shopping, toda a noite junto, fofocas e exalar para fora todas as emoções reprimidas. Esta é uma ótima maneira de limpar seu sistema também! Assim, os passos para curar um coração partido, é mais fácil do que perda de peso dicas, hein?

Redes Sociais

Você mal tem tempo para conversar com amigos em chats online. Aqui está sua chance. Publicar o horário de expediente, ao invés de google-ing formas de superar um coração partido, fazer bom uso de sites de redes sociais.

Perseverança Pays

Lembre-se aquele cara que recentemente se juntou a seu escritório? É .. isso. Você reparou nele e depois deixá-lo ir por causa da tristeza em sua vida. Agora é o momento de prosseguir a sua inclinação romântica. E você pensou que não havia necessidade de vestir-se mais? Levante-se e google como fazer um homem cair no amor com você.

Amar a si mesmo

Você era tão loucamente apaixonada por ele, que você esqueceu de amar a si mesmo. Reacender o amor perdido (para si) e entrar em luxos que você sacrificados devido à falta de tempo. Ir às compras, cozinhar o que você adoraria comer, ler os livros que tenho vontade de ler, passar o dia limpando seu apartamento e bateu o ginásio para voltar em forma. Apaixone-se por si mesmo, que foi sempre prejudicado na sua presença.

A Epifania

Você encontrou o seu sistema de apoio com suas namoradas e conseguiu com a sua vida com entusiasmo e vigor renovados, o que você nunca soube de. Claramente é uma epifania, que você encontrou a resposta de como superar uma ruptura.

Emendando um partido é difícil, mas é igualmente possível. Para curar um coração partido, você só precisa de algum poder da mente grave. Por último, lembre-se, que o que não te mata, só torna você mais forte. Anime-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário