domingo, 21 de outubro de 2012

Formas legais para ata Calçados


Amarrar os sapatos laços que consideramos uma tarefa de rotina, poderia ser interessante pelo uso de algumas idéias inovadoras. Diferentes maneiras de amarrar cadarços de sapatos são discutidos nos parágrafos seguintes.

Formas legais para ata Calçados

Há inúmeras maneiras de amarrar cadarços de sapatos. Aqui estão algumas maneiras interessantes para amarrar sapatos. Estes incluem formas legais para amarrar sapatos com atacadores dois, bem como um laço.

Escada

O padrão de "escada" é fácil criar e fornece um laço apertado. Para amarrá o laço no formato escada, ambas as extremidades devem emergem dos ilhós na parte inferior; após o que as extremidades precisam de ser dirigida para cima. As extremidades devem então ser inserido no conjunto seguinte de orifícios. Como as extremidades emergem desses olhais, cruzamento deve ser feito. Antes de dirigir as extremidades para cima, eles devem ser passada por baixo da secção vertical. O procedimento deve ser repetido até o último par de ilhoses.

Tabuleiro de damas

Deve-se tentar o 'xadrez' com 2 diferentes laços coloridos. Atacadores largos seria ideal para este padrão. A renda primeira deve ser amarrado na forma normal, em linha reta. Deve-se começar a amarrar o cadarço segundo a partir do fundo. O laço tem de ser tecida dentro e para fora do laço primeiro até que atinge o topo, o padrão de tecelagem deve continuar novamente a partir de cima a baixo. O processo deve ser continuado até que você correr para fora do laço. Finalmente, as pontas soltas deve ser guardado no sapato.

Sawtooth

O "dente de serra" é também uma forma interessante de amarrar cadarços de sapatos. Para amarrar o cadarço na forma de dente de serra, deve-se inserir tanto rendas termina em ilhós fundo. Um final deve ser direcionado para cima e depois através do orifício em no nível 2. A outra extremidade tem de ser dirigida diagonalmente por baixo para o nível 3. O nível de 2 deve ser ignorado no presente caso. Esta extremidade muito deve ser dirigido através do ilhó e inserido de novo. A partir deste nível, ambas as extremidades precisam de ser dirigida diagonalmente para cima e depois, através de uma maneira repetida até que o nível superior é alcançado.

Footbag

O 'footbag "é um pouco diferente dos padrões comuns de renda de sapatos. Neste padrão, ambas as extremidades do cordão de sapatos deve surgir a partir do par de ilhó que é 3 a partir do fundo. Estas extremidades precisam de ser dirigida para baixo e inserido nos orifícios no segundo nível, após o que eles devem emergir do último par de ilhós na parte inferior. As extremidades devem agora ser dirigida para cima rectas e inserido no primeiro par vago, neste caso, o par no quarto nível. A partir deste nível, as extremidades precisam de ser atravessado. O padrão de cruzamento deve continuar até as extremidades emergem do nível superior.

Twistie

O 'twistie "é um padrão que parece ser articulado e bonito. A coisa boa sobre esse padrão é que é fácil de amarrar. Neste padrão, ambas as extremidades do laço emergem a partir do par inferior de ilhós; as extremidades são então torcidos em conjunto e dirigido por baixo do segundo par de orifícios a partir do fundo. Como as extremidades emergem a partir do segundo par, eles são mais uma vez torcido e do padrão é repetido até que atinge o topo. Leia mais sobre as formas de laço sapatos.

Cordões lisos são os mais adequados para o padrão de xadrez. O artigo acima explica algumas maneiras interessantes para amarrar sapatos com atacadores planas bem as normalmente utilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário