quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vitaminas líquidas contra pílulas de vitaminas


As vitaminas são uma parte essencial da nossa vida. Eles ajudam o nosso corpo funcione de forma apropriada e eficiente. Podemos obter vitaminas provenientes de várias fontes. Alimentos e bebidas são a principal fonte de vitaminas que a fonte de vitamina D é dom Por isso, é muito importante ter uma alimentação saudável. Além da alimentação saudável muitas pessoas tomam suplementos de vitaminas para superar a deficiência de vitamina em seu corpo. Esta é uma boa maneira de dar o seu corpo as substâncias necessárias e muitas vezes é até recomendada por médicos. Mas a introdução do líquido vitaminas criou uma confusão entre as pessoas. As informações sobre vitaminas líquidas contra pílulas de vitamina, dada neste artigo pode ajudá-lo a fazer uma escolha entre os dois. Bem, vamos dar uma olhada no que é positivo, assim como ponto negativo de ambas as formas.

Diferença entre vitaminas líquidos e pílulas de vitamina

A principal diferença entre líquidos vitaminas vitaminas pílula é contra devido a seus estados. Uma é na forma líquida ea outra está na forma sólida. Como sabemos que o líquido é absorvido rapidamente, é óbvio que a vitamina líquido vai começar o seu trabalho antes das pílulas de vitaminas. As confusões é por causa das promessas feitas pelas empresas que começaram recentemente a tendência do líquido vitaminas. Bem, você pode encontrar mais na tabela abaixo.

Liquid Vitaminas

Pílulas de vitamina

Vitaminas líquidos são em forma líquida e, portanto, não necessitam de qualquer ruptura mais abaixo.

Vitamina pílulas estão em uma forma de cápsula ou comprimido que vai para dentro do estômago e, em seguida, reparte-se por outro processo.

Elas são fáceis de consumo e muitas pessoas que têm boca ou problemas de estômago pode levar facilmente este tipo de vitamina, sem qualquer desconforto.

Esta forma de vitamina é difícil de ingestão e pode criar problemas, especialmente com as pessoas afectadas com problemas de estômago e da boca.

O corpo começa a absorver líquido vitaminas como já é de uma forma simples. As absorções começa a partir da boca em si.

A absorção de pílulas de vitaminas começar quando elas se quebram em sua forma mais simples no interior do estômago. a absorção ocorre no intestino delgado.

As enzimas presentes no líquido vitaminas que facilitou a absorção têm uma vida útil pequena.

As enzimas nos comprimidos de vitamina tem um tempo de vida muito longo como eles são armazenados sob a forma sólida.

Uma parte da vitamina é destruído no estômago por causa do ácido do estômago. O resto da vitamina é então absorvido e uma parte muito poucos atinge o intestino delgado, que é considerada como sendo a maior parte absorvente do corpo.

Quando a vitamina pílula chega ao estômago, ele começa a dissolver devido ao ácido. Em seguida, uma vez que se dissolve-se em seguida enviado para o intestino delgado para o processo de absorção adicional. Por conseguinte, a maior parte dos comprimidos são absorvidos no intestino delgado, que é uma boa coisa.

Liquid vitaminas são realmente melhor do que Pílulas?

Esta é uma pergunta tão óbvia que surge ao discutir líquidos vitaminas pílulas de vitaminas vs. Na tabela acima dada vimos os pontos positivos e negativos de ambas as formas. Isso indica drogas e medicamentos, empresas que oferecem um efeito milagroso após tomar pílulas de líquidos, pode não ser inteiramente verdade. Sem dúvida, líquido vitaminas funcionam muito bem, mas também tem alguns inconvenientes. No entanto, se falamos de pessoas que não podem tomar comprimidos e cápsulas, devido a alguns ou a outro problema, pode ir para os melhores vitaminas líquidas sem pensar duas vezes. Mas se você não tem esses problemas, então por que não ir para comprimidos que podem ser mais bem absorvidos no intestino delgado.

Bem, agora a escolha é sua. Você tem informações sobre as duas formas de suplementos vitamínicos. Então, basta manter os pontos positivos e negativos na mente e tomar vitaminas de acordo com suas condições de saúde. É melhor consultar um médico antes de tomar quaisquer suplementos vitamínicos para estar no lado mais seguro. Eu, espero que este artigo em vitaminas líquidas comprimidos vs vitamina foi informativo e útil. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário