sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele Esfoliante


Esfoliação envolve a remoção de células mortas da pele sobre a superfície da pele. É um processo corporal natural, que pode ser prejudicada em algumas pessoas, devido a várias razões. Em tais casos, as células mortas da pele se acumulam na superfície da pele, tornando-o olhar aborrecido. Pele, também são propensas a acne. Assim, a esfoliação regular é recomendado, de modo a manter a pele limpa e brilhante. Este artigo pode lhe fornecer mais detalhes sobre a pele esfoliante.

O que está Esfoliante da Pele

Novas células da pele são produzidos regularmente nas camadas mais profundas da pele e levam cerca de trinta dias para viajar até a superfície. Durante esta jornada, eles se tornam cada vez mais ácido e se depositam com queratina. A queratina é um dos factores importantes que protegem a pele a partir de elementos externos. Essas células mortas galpão desativado naturalmente e que são substituídas por novas células da pele. No entanto, esse processo natural fica afectada, devido a vários fatores. Ser pegajoso na natureza, pele oleosa não lançar fora as células mortas, enquanto a taxa de acúmulo de células mortas é muito elevado na pele seca. Mesmo o processo de envelhecimento afecta a capacidade de esfoliação natural da pele. Em tais casos, esfoliação tem de ser feito regularmente, de modo a manter a pele radiante, incandescente, macia e suave. Isso explica por que a esfoliação da pele é uma parte indispensável da maioria dos tratamentos de beleza da pele.

A história de esfoliação da pele pode ser datada para o período do antigo Egito. Ao longo dos séculos, esfoliação da pele tem sido feito com vários produtos naturais e químicas, que ajudam a remover as células mortas da pele acumuladas na superfície. As novas células da pele que se encontram sob os antigos são revelados através de esfoliação. Isto faz com que a pele limpa e suave. Esfoliante pele resulta em desobstrução de poros também. No entanto, esfoliação da pele deve ser feita suavemente com produtos de qualidade e em intervalos estipulados. A freqüência de esfoliação pode variar com os tipos de pele individuais e problemas de pele. Os parágrafos seguintes lidar com esfoliantes cuidados com a pele.

Esfoliante Cuidados com a pele

Mesmo assim, esfoliação da pele normal é recomendado para uma pele saudável, incandescendo, existem vários fatores que devem ser tomadas de cuidados, enquanto esfoliantes pele. É incluem o tipo de pele, problemas de pele diferentes, como, a escolha, acne de produto a ser usado para a frequência esfoliação, de esfoliação, etc Existem três métodos básicos de esfoliação. O primeiro deles é a esfoliação mecânica com esfoliantes, como, sal, semente de damasco picado ou cascas de amêndoa, panos de microfibra, micro-esferas esfoliantes faciais, cristais de açúcar, pedra-pomes, etc Mesmo materiais abrasivos, como esponjas, loofahs, pincéis, etc, são também utilizado para a esfoliação mecânica. Em esfoliação química, produtos com enzimas, ácidos alphahydroxy (AIH) ou ácidos betahydroxy (BHAS) estão envolvidos. Estes produtos químicos soltar as células mortas da pele que são mantidos juntos, autorizando assim a sua disseminação. Um exemplo para esfoliante químico é peelings faciais. Existem alguns outros métodos de pele esfoliante, como, cera de barbear e úmido, que envolve a remoção do cabelo, juntamente com as células mortas da pele. Leia mais sobre esfoliantes pele oleosa.

Como esfoliação da pele tem que ser feito como por exigências individuais, você tem que consultar um especialista em saúde, de modo a preparar um cronograma de esfoliante, de acordo com as necessidades da sua pele. Embora, ao longo do esfoliante da pele resulta em danos da pele, sem esfoliação, a pele pode tornar-se áspera, sem brilho e propensa à acne. Sempre utilize esfoliantes de boa qualidade e será melhor se você recorrer a remédios caseiros para a pele esfoliante. Pessoas com pele sensível devem ter cuidado ao esfoliantes e eles não devem usar esfoliantes agressivos. A pele do rosto sendo delicado, exige esfoliantes suaves, que são voltados para o rosto. Sempre molhar a área a ser esfoliada e hidratar a pele após a esfoliação. Esfregue delicadamente, se você estiver usando esfoliantes mecânicos. Esfoliação da pele, se feito corretamente e em intervalos estipulados, pode ser muito eficaz na manutenção do brilho da sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário