quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que causa Night Terrors


Os terrores noturnos são distúrbios do sono em que se pode de repente acorda em pânico, susto ou ansiedade inexplicável. Ela ocorre na fase de terceira ou quarta de não-rápida sono movimento do olho. Mas o que faz com que os terrores noturnos? A falta de sono e eventos estressantes na vida são as principais causas de terrores noturnos. Uma ingestão excessiva de cafeína, o vício em álcool ou drogas, como também certos medicamentos podem causar terror noturno nas pessoas.

Os terrores noturnos são geralmente encontrados em crianças, na faixa etária de 3 e 12. As estatísticas dizem que cerca de 1-6% das crianças de todo o mundo terrores noturnos experiência. Para saber mais sobre a saúde de crianças ', você pode achar que é interessante ir à saúde da criança e de aptidão física. Este distúrbio do sono geralmente é resolvido no momento em que a criança atinge a adolescência. A menos que a criança está em risco, não tente deliberadamente desperto ele / ela. No caso de distúrbios do sono graves, é aconselhável a consultar um médico. Você pode optar por hipnose, em casos graves de terrores noturnos. A melhor maneira de ajudar seu filho a ficar longe de terrores noturnos é fornecer ele / ela com uma vida saudável e livre de estresse. Para saber como ajudar seu filho a se livrar do estresse, visite alívio do estresse.

Os terrores noturnos ocorrem especialmente durante a transição da fase 3 do sono não-REM à sua quarta etapa. Os terrores noturnos são caracterizados por um despertar abrupto acompanhada de ansiedade, agitação e confusão. Eles não devem ser confundidos com sonhos ruins ou pesadelos. Pesadelos ocorrem durante o sono REM, enquanto que os terrores noturnos ocorrem durante o sono movimento não rápido dos olhos. Segundo os pesquisadores, a razão pela qual algumas pessoas têm terrores noturnos ainda é um mistério.

Encontre informações sobre os estágios do sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário