sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Conselho do relacionamento de Longa Distância


Estar em um relacionamento de longa distância, posso dizer, que a distância, faz o coração crescer mais afeiçoado. Desde que começou a namorar, nós sabíamos que ele teve que deixar a prosseguir os seus estudos superiores. Honestamente, eu nunca pensei que as coisas ficariam tão grave entre nós. No entanto, como o tempo passou, a eventualidade começou chutando no duro. Certa vez eu estava mordido duas vezes tímido. Por isso, completamente avesso à idéia de um relacionamento de longa distância. A idéia de compromisso, sempre pairava sobre minha cabeça como um laço. Foi exatamente três dias antes que ele deixou que eu percebi, ele é o homem que eu quero estar com o resto da minha vida. A realização veio quando eu vi a melhor parte de mim sair. E eu me amo demais para deixá-lo ir. Nunca é fácil deixar ir o que você mais ama, e, especialmente, sobre uma questão trivial como a distância. Então, por que deveria? Siga o meu conselho relacionamento de longa distância para reacender o romance em seu relacionamento tudo de novo.

Conselho do relacionamento de Longa Distância

Aceitar a Realidade

Aceite o fato de que qualquer um de vocês tem que sair para um futuro garantido juntos. Nenhum de nós gosta de ficar longe de seus entes queridos. No entanto, às vezes temos que, para uma vida melhor pela frente. Compreender os esforços de seu parceiro ea necessidade de sair. Quanto mais cedo você entender o seu parceiro, o mais fácil será para vocês de lidar. Se qualquer um de vocês berço apenas cerca de sair, ele vai ficar difícil para o seu parceiro para lidar com isso.

Estado civil

Um relacionamento tem muitas conotações. Uma aventura, um caso, uma relação platônica, envolvidos ou comprometidos são algumas das premissas de relacionamentos. Como um conselho de longa distância relacionamento dar o próximo passo através da definição de seu relacionamento. Peça ao seu parceiro, "Você vai estar me esperando quando eu voltar? ',' Você quer levar as coisas para a frente? ',' Você vê um futuro comigo? ', E assim por diante. Se você sabe qual é a situação exata de seu relacionamento, então a pergunta: "Como sobreviver a um relacionamento de longa distância", não será uma faca sobre sua cabeça.

Discussão das Miles Away

Estabelecer um canal de comunicação eficaz é o melhor conselho sobre relacionamento de longa distância. Um canal de comunicação fácil em qualquer relacionamento sempre oferece um espaço para melhorias. Geralmente, é a empresa física ea capacidade de falar com facilidade é que as pessoas perca em uma relação de longa distância. Por isso, fazer com que você dar um ao outro de uma hora todos os dias. Isso pode ser feito por telefone ou através de qualquer outro modo de comunicação. Dessa forma, tanto de você pode ser uma parte de cada vida outros, apesar de ser milhas de distância.

Honestidade é a melhor política

Embora o seu parceiro está a milhas de distância, isso não faz dele / dela menos responsável para o relacionamento. Seja claro sobre como você está sentindo, o que está incomodando você e todas as outras dúvidas. Compartilhá-la com o seu parceiro, se você realmente deseja que o relacionamento para segurar o solo. A necessidade de esconder e guardar segredos surge devido ao medo em mente os pensamentos e confusão de. Abandonar a desordem eo medo e ser honesto sobre todas as questões sensíveis. Isto irá trazer tanto de você mais e fortalecer o vínculo.

Paciência é uma virtude

Ser paciente é, por vezes, a parte mais difícil de relacionamentos de longa distância. A distância pode se infiltrar mente do seu parceiro com negatividade e faça ele / ela saudades de casa. Ouvi-los com paciência e sem julgamentos. Se você sentir que está chegando o seu juízo final, ocupam-se com passatempos e atividades ao ar livre. Como eu disse anteriormente, que a honestidade é a melhor política, uma exceção pode ser feita quando o seu parceiro está estressado. Mantenha as coisas para si mesmo e conversar com seu parceiro uma vez que as águas se acalmaram.

O incentivo é um bom movimento

A resposta de como fazer um trabalho de relacionamento de longa distância, é um estímulo. Eu sei que é difícil para ambos você ficar longe um do outro. Encorajando uns aos outros, é a única maneira que você pode continuar. Assegurar o outro, que no final da espera, algo bonito virá junto.

Visitas surpresa

Surpreendendo-se com visitas, lembranças e presentes são interessantes idéias de relacionamento de longa distância. No mês passado, meu noivo me surpreendeu ao vir três dias antes. Ele escondeu isso de mim por um mês e planejou tudo bem. Ele me ligou como de costume, antes da minha classe em 5:45 pm e geralmente me perguntou onde eu estava. Eu lhe disse que estava saindo do escritório para ir para a minha classe. Enquanto descia para o estacionamento, eu o vi de pé lá com um buquê de minhas flores preferidas! Tais surpresas sempre adicionar um elemento de diversão e fazer a relação interessante. Envio de cartões com poemas românticos, presentes e fotografias são algumas das idéias para relacionamentos de longa distância. Obtenha algumas idéias românticas para relacionamentos de longa distância.

Se você chegou a pensar que, um relacionamento de longa distância não é diferente de uma relação proximal. É ter os esforços de ambos os lados para fazer um trabalho de relacionamento. Todos os dias, é um dom uns com os outros, isso é de se tranquilizou com amor e compromisso. É um compromisso que você vai vê-lo passar com amor. Como um conselho do relacionamento de longa distância final de mim, eu gostaria de dizer que se amam como se não houvesse amanhã, então a distância vai desaparecer para dar o coração crescer mais afeiçoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário