segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pudim de Tapioca


Quando eu ouvi pela primeira vez o nome, o primeiro pensamento que me veio à mente foi o que é pudim de tapioca? Uma colher de pudim de tapioca me fez perder-se em sua textura sedosa, macia e cremosa. Pudim de tapioca é uma receita de pudim delicioso feito a partir de amido, que é produzida pela planta da mandioca. O amido de tapioca é insípido e, portanto, você pode tentar permutações e combinações de sabores muitos ao fazer pudim de tapioca. Você pode misturar tapioca com leite ou leite de coco e usá-lo fazer pudins deliciosos tapioca. Vamos dar uma olhada em como fazer pudim de tapioca e encontrar algumas dicas fáceis de preparar esta sobremesa antiquado em casa.

Como fazer Pudim de Tapioca

Você pode desfrutar de preparar pudim de tapioca caseiro por experimentar as seguintes receitas. Vamos começar a fazer pudim de tapioca por experimentar a receita básica de pudim caseiro tapioca.

Ingredientes

* Copo grande pérola tapioca

* 2 xícaras de água fria

* 2 xícaras de leite integral

* Xícara de creme pesado

* 1 gema de ovo

* ⅓ xícara de açúcar

* Limão 1 zested

* Uma pitada de sal

Método de Preparação

Você precisa adicionar tapioca em uma tigela cheia de água. Cubra o recipiente e deixe repousar durante a noite. Na parte da manhã, você precisa drenar a água. A tapioca necessita de ser colocado numa panela de lenta juntamente com creme de leite, pesada e uma pitada de sal. Deixe cozinhar em fogo alto por cerca de 2 horas. Você deve agitar ocasionalmente, enquanto o pudim está sendo cozido.

Enquanto isso, você precisa de gema de ovo e misture o açúcar em uma tigela. É preciso para temperar pequenas quantidades de tapioca na mistura do ovo. Você pode adicionar cerca de 1 xícara de tapioca para a gema de ovo e mistura de açúcar. Esta gema de ovo e mistura de tapioca deve ser adicionado ao presente tapioca remanescente no fogão lento. Para isso, adicione as raspas de limão e misture bem. Continue a cozinhar por mais 15 minutos, mexa uma vez. Então, você precisa transferir o pudim de tapioca em uma tigela para definir. Cubra a superfície com um filme plástico. Arrefece-se a pudim à temperatura ambiente durante 1 hora. Agora, coloque-o na geladeira e servir gelado.

Receita Pudim de Tapioca Fácil

Mesmo se você não possui uma panela de barro ou panela, você ainda pode fazer algum pudim de tapioca caseiro delicioso. A seguir à moda antiga receita pudim de tapioca vai ajudá-lo a cozinhar esta sobremesa sem um fogão lento.

Ingredientes

* 3 xícaras de leite integral

* Xícara de cozimento rápido tapioca

* Xícara de açúcar branco

* 2 ovos batidos

* Colher de chá de extrato de baunilha

* Sal do teaspoon

Método de Preparação

Em uma panela, você precisa misturar tapioca, leite, açúcar e sal. Coloque a panela em fogo médio e deixe a mistura ferver. Certifique-se mexa constantemente. Quando o leite começa a ferver, reduza o fogo para baixo. Continue a cozinhar, mexendo sempre por mais 5 minutos. Tome cerca de 1 xícara dessa mistura quente e bata com os ovos batidos. Você precisa adicionar 2 colheres de sopa de cada vez da mistura aos ovos batidos. Não adicione o copo inteiro para os ovos de uma só vez. Em seguida, adicione o ovo ea mistura de tapioca a mistura restante. Agita-se bem até o ovo e de tapioca são muito bem misturados. O pudim deve ser colocado em fogo médio para ferver. Continue a cozinhar e mexa por 2 minutos até o pudim fica grosso. Se o seu pudim começa a cobrir a parte traseira de sua colher, isso significa que ele é feito. Agora, retire do fogo e adicione a baunilha. Despeje a mistura em pratos de servir e deixe esfriar. Em seguida, coloque-o na geladeira e servir gelado.

Café Receita Pudim de Tapioca

Esta é uma das minha receita pudim de tapioca caseiro favorito. Você pode tentar a seguinte receita e tenho certeza que você também vai gostar de comer o pudim de tapioca seguinte café. Você pode aprender mais sobre tapioca substituto da farinha.

Ingredientes

* 3 xícaras de café preparado

* Xícara de tapioca pérolas

* Xícara de açúcar

* Uma pitada de sal

* 1 colher de chá de baunilha

Método de Preparação

Tudo que você precisa fazer é absorver tapioca durante a noite na água. Escorrer a água e adicione a tapioca, café preparado, o açúcar eo sal para uma panela. Em seguida, cozinhe os ingredientes em fogo médio até que a tapioca é feita. Continue a cozinhar até a mistura começar a ferver. Retire do fogo e adicione a baunilha. Despeje a mistura em tigelas e deixe esfriar. Coloque-o em uma geladeira e servir gelado.

Estas foram algumas receitas pudim de tapioca que você pode tentar. Perguntando sobre as calorias do pudim de tapioca? Existem cerca de 200 calorias em 168 gramas pudim de tapioca. Experimente estas receitas caseiras pudim de tapioca e ver sua família desfrutar deste delicioso doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário