sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Caramel Apples


Não são apenas as maçãs de caramelo revestidos divertidas para fazer, mas eles são divinamente pecado comer. Também conhecida como maçãs caramelo, qualquer caramelo maçã receita consiste em mergulhar as maçãs Fuji ou Granny Smith em quente, caramelo derretido. Depois, você pode rolar as maçãs de caramelo revestidos em nozes, salgados pequenos, e confeitos. Uma vez que esfriar, eles estão prontos para ser comido.

Fácil Caramel Apples revestidos

A razão para usar Fuji e maçãs Granny Smith apenas em fazer maçãs caramelo revestidos é devido ao sabor picante as maçãs ter. Misturado com o doce sabor de caramelo, a combinação é realmente impressionante. Dê uma olhada em algumas receitas fáceis de caramelo maçã mencionados abaixo.

Caramel Apples revestidos com Variedades

Ingredientes

* 12 pauzinhos resistentes

* 12 de médio maçãs Fuji

* Um £ 1 caixa de açúcar mascavo

* 1 xícara de manteiga sem sal, temperatura ambiente

* Um 4 oz lata de leite condensado

* ⅓ xícara puro xarope de bordo

* Os colheres de chá de essência de baunilha

* 1 colher de chá de sabor forte (escuro) de melaço

* Sal do teaspoon

* ⅔ xícara de xarope de milho escuro

Procedimento

Pegue uma panela, adicione o açúcar, manteiga, leite condensado bordo, e xarope de milho, a baunilha, o melado eo sal juntos. Derreter todos os ingredientes para fazer uma consistência espessa. Manter agitação continuamente de modo que não existem cristais de açúcar formados no fundo da panela e varas nada a ele quer. Manter raspando os lados da panela com a colher de pau. Coloque um termômetro na panela e não deixe a temperatura do caramelo ir além 236F. Uma vez que tudo é dissolvido, verificar a espessura do caramelo entre dois dedos. Retire a panela do fogo e deixe o caramelo arrefecer até 200F. Insira os pauzinhos em cada maçã e prepará-los para mergulhar. Mantenha uma tigela de nozes, doces, flocos de coco, ou qualquer outra variedade cobertura para o revestimento. Segure as maçãs dos pauzinhos, mergulhe-os em caramelo, redemoinho em torno de pêlo uniformemente, e depois em sua escolha de variedade. Coloque cada maçã de caramelo em uma bandeja e uma vez que eles são legais o suficiente (você pode colocá-los na geladeira também), aproveite a receita de maçã delicioso doce.

Caramel Apples revestidos com Cherry Almond

Ingredientes

* 6 maçãs Granny Smith

* 6 pauzinhos resistentes

* 1 xícara de chocolate meio amargo

* 1 pacote embalados individualmente caramelos

* Uma copos cerejas secas

* Colher de chá de extrato de baunilha

* 1 xícara de amêndoas fatiadas

* 2 colheres de sopa de água

Procedimento

Insira os pauzinhos em cada maçãs e coloque-os em uma assadeira. Tome um banho-maria e adicione o chocolate em si. Continue mexendo continuamente e derreter os chips. Coloque os chips de lado para usar mais tarde. Agora em uma panela diferente, desembrulhar os pacotes de caramelo e adicioná-los em água dentro da panela. Ferva os ingredientes, agitando ocasionalmente. Quando o caramelo derreter, adicione o extrato de baunilha. Coloque um termômetro na panela e não deixe a temperatura do caramelo ir além 236F. Uma vez que tudo é dissolvido, verificar a espessura do caramelo entre dois dedos. Retire a panela do fogo e deixe o caramelo arrefecer até 200F. Agora mergulhe as maçãs Granny Smith no molho de caramelo e revestir uniformente. Tenha uma tigela pronto com cerejas secas e amêndoas para o revestimento. Redemoinho as maçãs caramelo revestidos em cada um dos recipientes. Para o molho de chocolate, se transforma de espessura, em seguida, adicionar algum óleo vegetal para ligá-lo fina. Mergulhe uma colher na calda de chocolate e salpique sobre as maçãs. Refrigere as maçãs de caramelo revestidos na geladeira até que esteja pronto para ser servido.

S'mores Caramel Apples revestidos

Ingredientes

* 6 maçãs Granny Smith

* 6 pauzinhos resistentes

* Uma copos mini marshmallows

* Uma bolachas copos Graham, pedaços

* 1 pacote embalados individualmente caramelos

* Colher de chá de extrato de baunilha

* 1 xícara de semi-doces de chocolate

* 2 colheres de sopa de água

Procedimento

Siga as instruções acima mencionadas, em caramelo de maçã com cereja amêndoas até mergulhar as maçãs no molho. Como você redemoinho as maçãs para revesti-los de maneira uniforme, mergulhá-los em mini marshmallows e biscoitos. Leve o chocolate derretido e regue sobre as maçãs de caramelo revestidos revestidos com marshmallows. Descontraia-los na geladeira até que as maçãs estão prontos para comer.

Você realmente não precisa esperar para o Halloween ou alguma ocasião especial para fazer as maçãs de caramelo. Experimente as receitas de sobremesas mencionados no artigo para celebrar sem nenhum motivo aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário