sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer fertilizantes orgânicos para Rosas


Com mais e mais pessoas transformando natural em várias maneiras, jardinagem orgânica também está ganhando força rapidamente. Em geral, este conceito pode ser explicada como a prática de plantas que crescem sem o uso de produtos sintéticos. Se você é uma pessoa que ama jardinar, em seguida, ir orgânico será benéfica de várias maneiras. Você tem que usar fertilizantes orgânicos, bem como métodos de controle de pragas. Hoje em dia, os fertilizantes orgânicos, bem como produtos de controlo de pragas estão disponíveis no mercado. No entanto, a maioria destes produtos são encontrados a ser caros, em comparação com as sintéticas. Se você está interessado, você também pode optar por alguns fertilizantes orgânicos caseiros. Este artigo trata de algumas dicas sobre como fazer fertilizantes orgânicos para as rosas.

Fazendo caseiros Fertilizantes Orgânicos para Rosas

Rosas sempre foram um favorito entre os amantes de flores. Estas plantas são comumente cultivadas em jardins caseiros. A maioria das variedades de rosas são fáceis de crescer e se os devidos cuidados, que irá recompensá-lo com flores perfumadas e coloridas. Se você está interessado em tê-los em seu jardim de casa, então será melhor ter uma compreensão justa sobre como crescer rosas. Alguns dos aspectos básicos da rosa planta cuidados é o de proporcionar-lhes uma ampla quantidade de luz solar e água. Além disso, a poda adequada, alimentação de pragas e controle de doenças, etc, também são vitais. Tanto quanto a alimentação está interessado, você pode ir para fertilizantes orgânicos ou sintéticos. Hoje em dia, a maioria dos jardineiros preferem fertilizantes orgânicos para outros tipos. Você pode tanto recorrer aos fertilizantes comerciais orgânicos ou os mais caseiros. Se você estiver interessado em saber mais sobre como fazer fertilizantes orgânicos para as rosas, então continue lendo este artigo.

Como fazer os melhores fertilizantes para Roses?

Procedimento ~ I

* Se você quer um método fácil para fazer um adubo orgânico para as rosas, então tudo que você tem a fazer é reunir alguns grãos de café. Como borra de café contêm boa quantidade de magnésio, nitrogênio e potássio, é ideal para as rosas.

* Pegue cinco litros de água em um balde e adicionar meio quilo de pó de café dentro dela. Deixe a mistura descansar por um dia inteiro, em luz solar direta. Depois disso, você pode derramar esta água sobre o solo em que rosas são plantadas.

* Você também pode usar borra de café seco para a alimentação de rosas. Secam-se as borras de café, quer à luz do sol ou no forno. Ligeiramente cavar o solo e enterrar os grãos de café secos (cerca de seis colheres de sopa) em torno da base da planta.

* Se você tem a prática de fazer o composto, então você pode adicionar o pó de café para o composto, que é um dos fertilizantes naturais ideais para rosas.

Procedimento II ~

* Você pode preparar um dos melhores alimentos de origem vegetal de rosa em casa. A fim de preparar isso, você precisa de uma xícara de cada gesso, farelo de alfafa, farinha de peixe greensand e meia xícara de farinha de osso. Pegue um balde grande o suficiente para conter os ingredientes.

* Misture os ingredientes dentro do balde e sua comida rosa está pronta. Certifique-se de usar uma máscara contra poeira, enquanto misturá-los.

* Rose alimentos feitos como por esta receita será suficiente para um arbusto grande ou três ou quatro pequenos. Você pode aumentar a quantidade de ingredientes e armazenar o excesso de fertilizantes em um recipiente com tampa apertada.

Procedimento ~ III

* Você pode preparar uma alimentação orgânica caseira foliar através da mistura de duas colheres de sopa de cada um de melaço, fertilizantes peixe e vinagre de maçã com uma colher de sopa de sal Epsom, três xícaras de água e uma colher de chá de extrato de alga marinha.

* Uma vez que você é feito com a mistura dos ingredientes, despeje a mistura em um regador galão dois podem contendo água. Aplicar este alimento rosa orgânica sobre as folhas da planta.

* O melhor é a aplicar neste fertilizante durante a noite, como a aplicação dias tempo de alimentação foliar pode resultar na queima das folhas. A quantidade restante pode ser derramado sobre o solo em que as rosas estão a crescer.

Fertilizantes naturais para Roses

Você pode preparar alguns excelentes fertilizantes Rose usando alguns dos utensílios domésticos comumente disponíveis. Rico em magnésio e sulfato, sais de Epsom pode ser diluído com água (uma colher de sopa de um galão de água) e usado como alimento rosa. O mesmo se aplica ao vinagre branco que também pode ser utilizado sob a forma diluída, como descrito acima. Em vez de jogar fora as cascas de ovo, você pode usá-los para a alimentação de rosas. Tudo o que tem de fazer é deixá-los seca, antes da moagem a um pó fino, que pode ser aplicado ao solo. Mesmo a água no tanque de peixes é rica em nutrientes e, portanto, não descarte essa água, a próxima vez que você limpar o tanque. Use-a para regar as plantas de rosas.

O dito acima foi apenas uma breve visão geral sobre como fazer fertilizantes orgânicos para as rosas. Você pode tentar qualquer um dos acima referidos métodos para preparar um em casa. No entanto, a regra de ouro é usá-lo em quantidades necessárias, de forma adequada. Se usado em excesso, mesmo adubos orgânicos não são bons para a saúde de suas lindas rosas. Será sempre melhor ganhar um conhecimento profundo sobre a rosa alimentação vegetal por parte das autoridades locais de berçário ou um horticultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário