segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Empregos Multimídia


Multimedia é um campo para pessoas criativas. Eu não estou dizendo que ele não exige conhecimento técnico, mas a parcela de criatividade é um pouco mais do que a quota de tecnicidade no campo. No entanto, para pessoas que não têm idéia do que é multimídia, aqui está uma definição simples. Multimídia, em termos simples, é várias formas de mídia combinadas. Exemplos de multimídia pode ser tomado como gráficos, áudio, animação, dados e vídeo. Nos últimos anos, já vimos vários tipos de meios de comunicação estão ligadas em conjunto. Então todas as ROMs mais recente CD, jogos de vídeo, um quiosque de informações em um terminal de um metro ou um aeroporto é também uma forma de multimídia. Bem, se você está perseguindo sua educação nesse campo criativo, então há grande variedade de trabalhos multimídia que você pode optar.

Multimídia trabalhos de design

No trabalho de hoje indústrias mundial em publicidade e propaganda e todos eles precisam de um designer qualificado e experiente multimídia em algum ponto. Designers de multimídia geralmente vêm com idéias e projetos que fazem alguns sites, CDs, vídeos e outro material técnico olhar apresentável. Geralmente, estes designers trabalham para empresas de TI e de telecomunicações, mas a partir de agora a indústria quase todos é buscar a orientação de um talentoso designer de multimídia para tornar seu produto atraente e mobilado. A formação é necessária, neste domínio, porque o trabalho não pode ser feito sem o uso de ferramentas como o Adobe Photoshop e Diretor. O grau de bacharel é conferido após dois anos de treinamento, no entanto, muitos alunos preferem fazer um MBA. No programa de graduação, você será fornecido treinamento em mídias digitais, design, efeitos visuais, web design e design assistido por computador. Muitas faculdades e universidades oferecem cursos on-line para pessoas que trabalham. Normalmente, os alunos preferem estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Os trabalhos podem ser encontrados em TV, filmes, animação e produção de áudio. Os empregadores procuram designers que estão bem treinados e pode se adaptar às novas tendências da indústria multimédia. Os candidatos que trabalham neste campo pode obter um pacote inicial de US $ 50.000 desde que ele / ela está trabalhando em um projeto enorme e com alguns dos melhores nomes da indústria. Como o campo ainda está fresco e em evolução, ele é preenchido com excelentes perspectivas de crescimento. Aqui está uma lista de trabalhos que se enquadram nesta categoria.

* Designer Gráfico

* Illustrator

* Animator

* Web Designer

* Jogo Designers Vídeo

* Técnico de Som

* Engenheiro Multimedia

* UX Designer

* Os projetistas de software

Multimídia Jobs Jornalismo

Trabalhos multimídia no campo do jornalismo têm recentemente se tornou muito popular. A melhor definição de jornalismo multimídia é o processo de combinar texto, imagens, sons, vídeos e gráficos, para contar uma história interessante. Um jornalista multimídia também é chamado o jornalista próxima geração. Como a tecnologia está diariamente a introdução de novos conceitos sobre tudo neste mundo, é muito importante para manter-se atualizado sobre as coisas diferentes que acontecem em sua área da carreira. Um jornalista moderno simplesmente não quer escrever ou obter boas histórias, ele / ela quer desenhar a página inteira no qual as histórias que são publicadas; jornalismo multimídia é tudo sobre isso. Um jornalista multimídia reporta ao editor para comentários e opiniões. Os candidatos precisam ter uma experiência de trabalho sólido na área de jornalismo e um diploma de bacharelado em design de multimídia é considerada útil. Ele / ela deve ser capaz de realizar projeto do Web site usando o conteúdo adequado e devem ser fluentes em escrever reportagens, e-mails e boletins. Criando notícias de última hora, usando uma variedade de sites e telégrafos, tiro, corte e conhecimentos sobre edição de imagens e vídeos é uma obrigação. Você deve ser capaz de entrevistar e realizar pesquisas online. Sub-edição, como atração principal e revisão de todo o conteúdo antes de publicá-lo também são tarefas importantes que precisam ser executadas de forma eficiente. Empregos em jornalismo multimídia oferecer um pacote de remuneração de US $ 25.000 a $ 30.000 e, gradualmente, se levantar em seu campo com melhores perspectivas. Trabalhos específicos para este campo são:

* Os escritores técnicos

* Jornalista Vídeo

* Editor Multimedia

* Escritor Multimedia

* Repórter Digital

* Designer de Notícias

* Jornalista Foto

* Supervisor de Conteúdo

* Press Representante

* Repórter Sênior / Blogger

Multimídia trabalhos de produção

Trabalhos multimédia no campo da produção de cobre muitas oportunidades de emprego. Você pode produzir filmes, fazer vídeos para a Internet, ou lidar com a acusação de produção de rádio. Um diploma de bacharel na área da produção multimédia vai esclarecer sobre as diversas oportunidades de emprego na área da multimédia. Os cursos de especialização em produção de multimídia são oferecidos em produção de áudio, fotografia digital ou animação de computador e completar uma especialização dá ao candidato uma melhor compreensão sobre o campo. Alguns cursos em produção multimídia cobre certos aspectos do cinema e da produção. Cursos maioria ensinar os alunos a usar seus talentos para chegar a um produto melhor. Os alunos devem começar com um salário decente de $ 30.000 a $ 40.000 e ver um aumento gradual em sua carreira. Trabalhos relacionados a este campo são:

* Assistente de Produção Multimídia

* Coordenador de Produção Multimídia

* Produtor Multimedia

* Pesquisador de Produção

* Gerente de Produção

* Produtor Senior Web

* Produtor supervisor

* Produção de Som

A indústria de multimídia é sobre trabalho em equipe como todos dependentes uns dos outros para o bom funcionamento do projeto. Enquanto a tecnologia avança, irá multimídia, para que os alunos podem ter certeza de que este campo vai estar cheio de excitantes carreiras multimídia nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário