segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cricket: Índia Win Teste 100


Foi um desempenho versátil esplêndido pelos índios, que passou a bater Sri Lanka por um innings e 144 corridas no jogo 2 º teste jogado em Kanpur. Hoje foi apenas o 4 º dia da partida e por isso os índios alcançado a vitória com mais de um dia e meio de sobra. Parece que eles ganharam-se um domingo em que eles podem simplesmente desfrutar e relaxar.

A vitória foi criada com um stand de abertura esplêndida de 233 corridas entre Gautam Gambhir e Sehwag Virender no primeiro dia em si. Índia finalmente passou a postar um total de 642 mamute. Sreesanth foi declarado Man of the Match para o seu curso 6 postigo, e na verdade este era o seu jogo de volta. Agora, esta vitória veio com alguns marcos e registros ao longo do caminho. Para citar alguns Esta foi a vitória da Índia teste 100 em tudo, o seu caminho de volta para primeira sendo em 1952 contra a Inglaterra. Índia agora se move até o ponto do número 1 do mundo, tanto quanto rankings de críquete de teste estão em causa. Dhoni mantém seu registro sem perdas como o capitão intacta, com esta vitória, que é o nono consecutivo sem perder uma única partida ainda. Esta é a maior vitória de sempre contra a Índia Sri Lanka em termos de número de corridas, aquele anterior melhor ser uma vitória por um innings e 119 corridas no ano de 1994.

Treinador Garry Kirsten deve ser um homem feliz, e porque não! Ele tem feito bem para motivar um grupo de experientes, jovens e talentosos jogadores de críquete, e tem a combinação perfeita para jogar para a Índia. O próximo jogo será disputado em Mumbai, a partir 02 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário