quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cura Natural para a calvície


A juba bonita sempre foi um motivo de orgulho para um indivíduo. Cabelo bom é um sinal de beleza, bem como uma boa saúde. Não só a perda de cabelo afetar a aparência, mas também faz com que um dente sério a confiança de um indivíduo também. Os efeitos colaterais de produtos farmacêuticos estão fazendo as pessoas se voltam para formas naturais de tratamento de doenças e distúrbios. Medicinas alternativas como a homeopatia ter sido encontrado para ter cura excelentes para a calvície. Além disso, certos remédios caseiros também foram encontrados para ser eficaz no tratamento da calvície.

Por que é perda de cabelo causada?

A principal causa de perda de cabelo é a falta de uma dieta adequada. No entanto, o estilo de vida saudável que liderar é também um importante contribuinte para a perda de cabelo. Além desses dois fatores, outros fatores que causam perda de cabelo são:

* Idade

* Stress

* Fatores genéticos

* Alterações hormonais

* O excesso de caspa

* Infecção fúngica

* A falta de circulação adequada de sangue para o couro cabeludo

Curas Naturais para a calvície

Homeopatia: homeopatia tem sido usada com sucesso para tratar uma série de doenças, incluindo a calvície. Embora lento na produção de resultados, a homeopatia é, sem quaisquer efeitos colaterais. Outro benefício da homeopatia é que actua através da melhoria do bem-estar geral do corpo. Apesar de ser um tratamento natural, que certamente não é um 'do-it-yourself' opção. É um ramo da medicina que tem um profundo conhecimento das doenças e seus remédios. Homeopatia cura só é aconselhada, sob a orientação de um especialista.

Aromaterapia: Aqueles que usaram aromatherapy jurar por seus efeitos. Óleos da baía, jojoba, lavanda, alecrim, tomilho, toranja e se acredita não só para deter a perda de cabelo, mas promover o crescimento do cabelo também. Para melhores resultados, estes óleos devem ser esfregada sobre o couro cabeludo e, em seguida, deixada durante algum tempo para ser absorvido, antes da lavagem fora.

Acupressão e Acupuntura: A acupressão e acupuntura são formas orientais de tratamento de distúrbios. Estas formas de tratamento são de natureza holística, ou seja, eles trazer melhorias na saúde geral de um indivíduo. Enquanto alguns profissionais alegam ter parado de queda de cabelo, especificamente o tratamento de problemas relacionados com o cabelo, outros dizem que o crescimento do cabelo é promovido durante o tratamento de seus pacientes para outras doenças também. Estas formas de trabalho de tratamento na lógica de que, harmonizando o fluxo de energias opostas, o yin eo yan, todas as desordens do corpo pode ser curada.

Hidroterapia: Trata-se de colocar um pano quente e um pano frio alternadamente em torno da cabeça. Este tratamento pode ser feito por dia. Hidroterapia é útil porque aumenta a circulação do sangue no couro cabeludo e remove a sujidade que podem ser de bloqueio folículos pilosos.

Exercício: Além de melhorar a saúde geral e fortalecendo nosso sistema imunológico, o exercício aumenta o fluxo de sangue para todas as partes do corpo, incluindo o couro cabeludo. Isto ajuda na melhor crescimento do cabelo e reduz a perda de cabelo.

Home remédios para perda de cabelo: Há um grande número de especiarias e vegetais que podem também ser usados ​​para tratar problemas de cabelo. A maioria deles agir, impedindo a queda do cabelo e promover o crescimento do cabelo que podem atrasar ou parar completamente careca. Algumas das soluções fáceis, mas eficaz naturais para a perda de cabelo são:

* Grind sementes de pimenta do reino e misture bem com limão para fazer uma pasta. Esta pasta deve ser aplicada aos remendos calvos.

Cebolas * são também considerados úteis para o tratamento de manchas calvas. Cebolas deve ser friccionada com os remendos calvos até as áreas vire ligeiramente vermelho. Em seguida, o mel deve aplicado sobre as manchas.

* Colocar pedaços de groselha indiana seco em óleo de coco e por fervura, dota o óleo com as propriedades de groselha indiana, eficaz para o crescimento do cabelo. Este é acreditado para ser um dos melhores remédios naturais para a perda de cabelo.

* Usar shampoo groselha indiana também traz efeitos sobre desejados. Shampoo groselha indiana pode ser feita da mistura de quantidades iguais de suco de groselha fresca indiana e suco de limão.

* A utilização de óleo de coco misturado com suco de limão ou água de cal é também uma outra maneira útil para promover o crescimento do cabelo.

* 250 gramas de óleo de mostarda fervidos com 100 gramas de folhas de henna formar uma pasta que assegura o crescimento do cabelo saudável.

No caso de calvície é causada devido a factores genéticos, ele não pode ser curada. No entanto, com uma boa dieta, exercícios físicos e cuidados com o cabelo, pode-se ter um bom crescimento saudável do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário