quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Papada: Penteados para Mulheres queixo duplo


Muitas pessoas têm um queixo duplo, e quer se livrar dele. Eles tentam diferentes maneiras de se livrar dele, que pode ou não funcionar. Mas até lá, há uma ótima maneira de tirar a atenção das pessoas para longe do queixo e camuflar, e que está escolhendo o tipo certo de penteado de "penteados papada" diferente. Há muitos cortes de cabelo queixo curto, médio e longo dupla que pode ser escolhido para reduzir a aparência indesejada de seu rosto redondo.

Melhores Penteados para papadas

Pequena Doble Penteados Chin

Se você quer camuflar o seu queixo duplo e preferem um penteado curto, você precisa escolher cortes que implementam altura para o estilo. Apesar de um corte de cabelo curto não seria fisicamente esconder um queixo duplo, ela pode certamente tirar a atenção da parte do queixo, criando interesse e volume no topo da sua cabeça. A altura adicional que você obteria este penteado também vai fazer o seu rosto pareça mais longo, equilibrando a forma do seu rosto redondo.

De comprimento médio Duplo Penteados Chin

Esses tipos de penteados podem esconder um queixo duplo, enquanto eles são definidos no comprimento correto. Sugere-se que evite a escolha de um corte de comprimento médio, que termina por cima ou ao nível do queixo. Isso só atrair a atenção direta ao seu queixo duplo, e torná-lo facilmente perceptível. Em vez disso, selecione um corte de cabelo que define sob o queixo ou mais.

Um penteado Bob: Um penteado bob iria dar bem neste comprimento. Peça ao cabeleireiro para cortar o cabelo em qualquer um comprimento ou bob em camadas que define passado o queixo. Conseguir tal um corte de cabelo levaria o olhar do queixo, e seria até mesmo criar a impressão de um rosto mais.

Penteado Shag camadas: Este é o melhor penteado para rostos redondos e um que contribui para esconder o queixo duplo. Basta se certificar de que você não tem volume excessivo no nível do queixo, ou então o corte de cabelo que se concentrar no queixo duplo, em vez de tomar atenção para longe dele. Receba as camadas aparadas um pouco menor em todo o rosto e seque-os para ser definido para dentro, contra as bochechas e queixo. Fazê-lo seria criar a impressão de um rosto mais estreito, em grande parte contribui para levar o olho para longe do queixo duplo.

Long double Penteados Chin

Penteados longos são obrigados a respeitar os mesmos princípios de comprimento médio penteados queixo duplo. Use camadas ordenou ao redor do rosto e do rosto para tirar os olhos das pessoas para longe do queixo. Recomenda-se evitar franjas em toda a testa ou na porção média nestes tipos de cortes de cabelo. As franjas seria apenas o centro aparência inteiramente no queixo duplo e seu rosto redondo.

Embora recebendo penteados queixo duplo feito, lembre-se que aqueles que terminam logo acima da linha do queixo seria criar uma aparência de seu rosto estar mais magro. Seja qual for o penteado que você escolher, verifique se ele parece ser bom em seu rosto. Estes são alguns dos penteados queixo duplo que pode ser usado para tirar os olhos das pessoas fora de sua área de problema. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário