quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Puffiness Under One Eye


Seus olhos têm um papel muito importante em impressionar alguém. Eles são a parte mais bela e mais sensível do nosso corpo. Até mesmo uma partícula de poeira minutos no olho pode irritá-lo muito. Às vezes você pode perceber o inchaço sob um olho que normalmente não é grave, mas há poucas causas subjacentes que podem ser graves. O inchaço diminui por si só, mas às vezes permanece por muitos dias que deixam você, assim como as pessoas ao seu redor, perguntando sobre seus olhos. Então, vamos descobrir as causas, sintomas e tratamentos de inchaço ou saco em um olho. Esta informação irá ajudar você a saber sobre esta condição do olho e como curá-la em seu estágio inicial em si.

Causas de Puffiness Under One Eye

Geralmente, as causas de inchaço em um dos olhos não são graves, mas se o inchaço é acompanhado com a visão da dor, desconforto e, em seguida, turva as razões podem ser bastante graves. A seguir estão algumas das razões por trás inchaço ou edema em um olho.

* Desequilíbrio hormonal pode ser uma razão por trás inchaço. Mulheres grávidas ou mulheres que estão prestes a começar com os seus períodos de menstruação pode experimentar inchaço súbito sob os olhos.

* O excesso de ingestão de sal e alimentos que são ricos em sódio pode ser responsável pelo inchaço. Estes alimentos aumentar a capacidade de retenção de água do corpo e os resultados em inchaço.

* Postura de dormir também pode por vezes dar-lhe os olhos inchados pela manhã. Você pode curar isto mantendo poucos travesseiros debaixo de sua cabeça para deixar o fluxo de líquido é normal.

* Os olhos inchado também pode ser causada devido a uma reação alérgica. Pode ser causada devido a poeira, pólen, mofo, animais, pêlos, etc

* Sono incompleta também pode ser uma causa para os olhos inchados.

* Chorando por um longo tempo pode colocar pressão sobre suas glândulas lacrimais, aumentando o fluxo sanguíneo que resulta na expansão dos tecidos e irá resultar em olhos inchados.

* A ingestão de álcool também pode resultar em inchaço sob os olhos

Idade * pode também ser um factor, tal como o aumento da idade pode resultar em pele solta que pode resultar em olhos inchados.

* Algumas pessoas podem ter problemas hereditários de olhos inchados.

* Algumas causas graves de olhos inchados podem ser problemas renais e da tireóide.

Os sintomas da Puffiness Under One Eye

A seguir estão alguns dos sintomas de inchaço ou bolsa sob um olho.

* Inchaço ou em bolsas nos olhos.

* Comichão ou vermelhidão nos olhos.

* Às vezes, coceira, vermelhidão e pode ser acompanhada de dor intensa que pode estar relacionado a causas graves.

* Incapacidade de fechar os olhos, ou dor no momento do fechamento dos olhos.

* Devido ao inchaço você também pode encontrar as olheiras.

Tratamento para Puffiness Under One Eye

Há muitas maneiras de tratar o inchaço sob um olho. A seguir estão alguns dos tratamentos olhos inchados que são úteis na redução do inchaço.

* Trate o inchaço sob um olho com a terapia fria. Mantenha duas colheres metálicas dentro da geladeira e tirá-los depois de 1 hora e dar o seu tratamento olhar frio, colocando a parte de trás da colher sobre a área inchada. Você também pode ter cubos de gelo ou água gelada em um saco de água fria e tomar a terapia com ele.

* Coloque um pepino dentro da geladeira e depois corte em fatias e coloque as fatias sobre os olhos.

* Mergulhe um cotonete em água salina, feche seus olhos e coloque o cotonete na parte superior. Mantenha-o por alguns minutos e depois removê-lo.

* Levanta o rosto e os olhos com água fria e seque. Não esfregue os olhos.

* Exercício ajuda muito na melhoria da circulação sanguínea e que reduz as chances de acúmulo de líquido em um só lugar.

* Beba mais água que puder, pois isso mantém um nível adequado de água em seu corpo e reduz os olhos inchados. Evitar a ingestão de álcool, ou qualquer tipo de cafeína.

* Usam óculos ou óculos de sol, de modo a reduzir a tensão causada devido ao vento ou luz solar.

* Tome um bom sono de pelo menos 8 horas por dia. Isto irá reduzir o estresse, e ajudará a evitar o inchaço dos olhos.

Experimente os tratamentos acima indicados para curar inchaço em um dos olhos. Continuar a fazer qualquer tratamento uma durante 2-3 dias. Se o inchaço não diminui, ou é acompanhada de dor intensa, vermelhidão e coceira, então consultar um médico imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário