sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hidratante Rosto melhor para pele mista


A próxima vez que você escolher um hidratante, não vá pelo que ela pode fazer por você, você precisa examinar quais os ingredientes que ela contém. Hidratantes naturais são sempre a melhor fonte de obtenção de resultados de pele mais rápido. Produtos químicos baseados em não trabalhar, sem dúvida, mas alguns deles podem não se adequar ao seu tipo de pele -, portanto, provocar uma reação. A melhor coisa a fazer é consultar um bom dermatologista para analisar sua pele e sugerir cremes faciais que irá funcionar melhor para seu tipo de pele.

Existem outras maneiras de ir em torno de problemas de pele, como usar máscaras faciais caseiras e pastas; hidratantes orgânicas, produtos à base de ervas naturais e assim por diante. Crie o hábito de usar um esfoliante uma boa esfoliação da pele durante o banho, e um bom hidratante para o dobro do efeito. Eu faço isso o tempo todo para evitar problemas como espinhas, manchas, pele oleosa, ressecamento e poros entupidos. Experiência com o hidratante melhor cara para os tipos de pele da combinação, e decidir o que funciona para você, eo que não funciona.

Hidratantes faciais caseiras

Se você perdeu as contas de quantas hidratantes que você usou, e ainda não encontrou o perfeito, então hidratantes caseiros são o caminho a percorrer. Ingredientes simples que você pode encontrar em qualquer mart alimentos ou loja local pode fazer maravilhas para problemas de pele. Tudo que você precisa é de um bom senso de medir estes itens, e de paciência curso para aqueles que não ver resultados imediatos. Recordar - seus problemas de pele, seja ele oleosidade, secura, etc acne, pode variar de levemente problemático ligeiramente extrema. A mistura tem que ser usado regularmente, nas quantidades certas, para ver resultados visíveis.

Remédio para pele oleosa extra & Pele normal

O que você vai precisar de:

* Uma empresa da maçã

* Ralador

* Pequena garrafa de mel

* Pequena tigela e colher

Corte a maçã em duas metades para obter uma boa aderência, enquanto grade. Certifique-se de grelha no lado da pele em primeiro lugar. Livrar-se de sementes e antes de ralar a maçã. Uma vez que você tem a maçã picado em uma tigela, para que acrescentar cinco colheres de sopa de mel. Misture o mingau até atingir uma boa consistência. Aplique a pasta sobre o rosto e deixe por 12 minutos. Quando o tempo acabar, lave com água morna, em seguida, mudar para esfriar, para fechar os poros.

O que você vai precisar de:

* Óleo de amêndoa

* Água purificada

Tome duas colheres de sopa de água em uma tigela pequena Juntar quatro gotas de óleo de amêndoa e misturar-se. Leve esta mistura da tigela e aplicá-la em todo seu rosto. Esfregue-o muito bem para que a pele absorve-lo. Faça isso regularmente para manter seu rosto hidratado.

Máscara Facial Orange - Todos os Tipos de Pele

Muitas pessoas não percebem quando estão descartando de laranja e cascas de manga, que está jogando fora ingredientes correctivas, que podem ser utilizadas. Laranja / manga funciona como um limpador natural, bem como um hidratante natural para o rosto, e quando aplicado da maneira certa, ele vai mostrar resultados duradouros.

O que você vai precisar de:

* Laranja cascas (um punhado)

* Leite (metade de um vidro de creme, cheio)

Descasque um bom punhado de pequenas laranjas tangerina ou cerca de duas grandes laranjas regulares. Espere-os para secar - não deve haver umidade. Depois de terem ido seco, solte-os em um mixer, até que seja finamente pulverizado. Misturar este pó para o leite, mexendo-lo muito bem, até atingir um acabamento rígida cremosa. Aplique-o uniformemente por todo o seu rosto, e aguarde cerca de 25 - 30 minutos. Quando o tempo programado acaba, lavar o rosto 'delicadamente' sem esfregar fora a máscara muito difícil. Ele pode danificar a pele.

Se você fizer o hábito de aplicar esta mistura para o seu rosto, você verá uma notável mudança na sua pele. Ele dá um brilho e luminosidade, fazendo você olhar limpo e bem hidratado. Mangas quando usados ​​para a hidratação facial pode revelar-se bastante útil. Ele pode ser usado para tratar a obstrução dos poros e dar a pele um brilho legal. Tudo que você precisa fazer é misturar as peles de manga com iogurte, três colheres de sopa generosas de mel e meia xícara de aveia. Aplicar esta a sua cara por cerca de 30 minutos. Ele dá uma cara de saudável, olhar refrescado limpo.

Onde obter Todos os hidratantes naturais

Há lugares que atendem às suas necessidades naturais e orgânicos. Você só precisa saber onde procurá-los, e aproveitar o que eles têm a oferecer a partir dos melhores hidratantes da pele da combinação.

Burt'sBees

Eles oferecem uma gama enorme de produtos que têm ingredientes que são todos naturais baseado. Olhe através da sua gama de hidratantes para o rosto, combinando o que eles têm para o seu tipo de pele. Scrubs também estão disponíveis, que você pode aplicar hidratante antes, para realmente dar a sua pele a umidade que anseia por. Vá em frente e cuidar de si.

SaffronRouge

Muitos de nós gosta de produtos orgânicos à base, que têm tudo do melhor da natureza escondido em um único frasco. Aqui está a sua oportunidade de cuidar de sua cara com isso. Delicie-se com uma série de hidratantes que são voltados para os tipos de pele combinados, que vai reconstituir a sua pele, e restaurar o que a umidade perdida.

Hidratar a pele é importante, porque leva a problemas de pele, que pode ser um downer real. Também lembre-se de beber bastante água. Mantém a pele hidratada, e você pode se beneficiar de outras maneiras também. Sua pele facial é o seu maior trunfo segundo após o seu cabelo, cuidar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário