sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quais são algumas alternativas para cortinas verticais


As cortinas verticais são duráveis, fáceis de instalar, e custam relativamente menos. Talvez esta seja a razão pela qual as pessoas vão para eles. Embora, muitos de nós sentem que são mundanos. Alguns dizem que o uso de persianas verticais dá uma sensação de sofisticação. Bem, ao custo de sofisticação, que só poderia estar fazendo a nossa casa monótono. Então, o que então?

Alternativas às cortinas verticais

Alguns anos atrás, as alternativas para persianas verticais foram limitadas. Agora, temos um leque de opções para escolher. Vou listar algumas alternativas contemporâneas, que vai acrescentar à sua panache home.1. Cortinas: Elas são feitas de tecido translúcido. Eles também são chamados de cortinas. Ele permite a passagem máxima de luz, enquanto bloqueia os raios UV. Durante o dia, você pode ver através de cortinas, devido à sua natureza translúcida. Eles também são chamados de cortinas de privacidade, porque você pode ver através dessas cortinas quando você está dentro de sua casa, e não o contrário. Eles oferecem isolamento térmico mínimo também.

2. Vertical matizes suaves: Eles são uma das melhores alternativas, pois eles fornecem uma grande combinação das persianas verticais e os cortinados. Eles também têm características de privacidade. Eles também podem funcionar como persianas verticais. Você pode mover completamente as cortinas para um lado. O voile é fácil de limpar. E tudo isso vem a um preço justo também.

3. Tecido Painéis de Madeira Portas de Correr: Você deve ir para estes, se você tem uma grande janela, se você quiser para cobrir seu pátio, ou se você deseja criar uma partição em um quarto. Eles dão uma atmosfera exótica à sua casa. Eles são fáceis de instalar, e têm o deslizamento recursos também. Então se você quiser uma visão desobstruída, você pode simplesmente deslize-as para um lado. A sensação de madeira de sua mobília pode ser prorrogado por usá-los. Eles são normalmente feitas de bambu. Estes painéis de filtro de luz e evitar a prejudicial brilhos do sol que vem dentro Você pode adicionar um forro para eles se você quer obstruir a luz completamente.

4. Roman Shades: Eles darão uma aparência sofisticada para sua janela. Tecido leve ou médio devem ser preferidos em máscaras romanas. Você também pode associá-los com cortinas. Vários tipos de máscaras romanas estão disponíveis, assim você sempre terá uma grande variedade para escolher.

5. Estores Térmicos: Eles dão isolamento completo do calor. Eles têm a capacidade para obstruir o ruído, em certa medida também. Este recurso irá ajudá-lo, se você vive em um local sujeito a tráfego contínuo, mantendo o ruído do tráfego externo. Eles têm uma folha central, que reflete o calor no verão e os ventos frios no inverno. Assim, você pode salvar um pouco da energia que você usa para a refrigeração no verão, e que também irá ajudar a minimizar a necessidade de energia para aquecer o seu quarto no inverno.

6. Painéis tecido sólido: Estes podem ser utilizados para as mesmas funções que um painel de madeira deslizante. Eles estão disponíveis em sala de escurecimento tecidos também, e pode acrescentar à beleza de sua decoração. Eles são fáceis de instalar também.

7. Cortinas de renda: Beleza na simplicidade é a frase adequada para elas. Eles dão a sua casa um apelo pousada país. Eles podem ser usados ​​em sua janela, de dentro como fora. Eles podem ser curtas ou longas em comprimento, dependendo da sua exigência.

8. Persianas: Estes podem ser simplesmente chamado de persianas horizontais, como eles têm slats horizontais. Eles podem ser de plástico, metal, ou de qualquer outro tecido. Eles têm cabos ligados a eles, que são usados ​​para fazer girar as lâminas.

9. Blinds celulares: Eles são chamados de cortinas ou persianas celulares favo de mel por causa de sua aparência. Eles têm células afixados próximos uns dos outros, e fornecer calor grande e isolamento de luz. Em termos de eficiência energética, estes são bastante semelhantes aos estores térmicos.

10. Naturais estores de dobragem: Estes podem ser utilizados como uma cortina e como um cego vertical. Você também pode usá-los como divisores de quarto também. Eles não têm todos os cabos e peças complexas para quebrar, e eles deslizam sem esforço.

Para além destas, existem muitas alternativas mais para persianas verticais. É difícil escolher quando se tem variedade tão grande. Cada uma das alternativas acima terá várias sub-tipos. Você deve sempre ir para uma cor que complementará sua decoração. Ao alterar o seu típico persianas verticais, você pode realmente mudar a sensação de sua casa em grande forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário