segunda-feira, 22 de outubro de 2012

História da Vida de David Beckham


David Beckham é um futebolista Inglês que joga no Campeonato Italiano equipe A, o AC Milan. Ele marcou 17 gols em seus 110 vezes pelo time nacional Inglês. Ele é o único jogador Inglês para marcar em três Copas do Mundo consecutivas. A Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF desde 2005, ele apareceu na lista Time 100 para o ano de 2008.

Ele nasceu para Beckham 'Ted' David Edward Alan e Sandra Georgina West, em 02 de maio de 1975 em Londres, Inglaterra. O conjunto da família Beckham foi uma grande Manchester ventilador Unidos. Na idade de 11 anos, David tem uma chance de se tornar mascote do Manchester United em 1986. Ele freqüentou a escola de futebol Bobby Charlton, em Manchester, onde ganhou um concurso de caça talentos e tive a chance de participar da sessão de treino do FC Barcelona. Depois de frequentar a escola Tottenham Hotspur de excelência, ele se juntou a equipe no nível júnior.

David Beckham fazia parte do grupo, carinhosamente conhecido como "filhotes de Fergie", um grupo de jovens jogadores, Sir Alex Ferguson levou para Manchester em 1990 composta por jogadores como Nicky Butt e Gary Neville. Ele era um membro da equipa do Manchester United, que venceu a FA Youth Cup em 1992. Ele fez sua estreia na Taça UEFA em Dezembro de 1994 contra o Galatasaray. No regresso a Manchester depois de passar um breve período com o Preston North End, ele fez sua estréia na Premier League contra o Leeds United em 2 de abril de 1995. Beckham jogou um papel crucial na Premier League Manchester e FA Cup duas vezes na temporada 1995-96. Na temporada seguinte, ele foi eleito melhor jogador Futebolistas Profissionais Associação dos Jovens do ano.

Em 1998-99 temporada, o Manchester United realizou uma façanha rara de vencer Premier League, FA Cup e Liga dos Campeões no mesmo ano. Por esta altura, Beckham havia se tornado uma parte importante do mundo do futebol. Seu objetivo último chute minuto livre, nas eliminatórias da Copa do Mundo, assegurou Inglaterra uma vaga na Copa do Mundo de 2002. Em 2000, foi nomeado o capitão da selecção nacional e no ano seguinte, ele foi nomeado o BBC Sports Personality of the Year. Uma lesão no pé esquerdo em 2002, quase o fez perder a Copa do Mundo, mas, uma recuperação rápida garantiu que ele ficou à altura das expectativas das pessoas. Mas, campanha da Inglaterra na Copa do Mundo daquele ano chegou a um impasse depois de sofrer um derrota contra o Brasil, que passou a ganhar o torneio.

Entre o período de 1993-2003, Beckham jogou 265 partidas do campeonato para o Manchester United e marcou 62 gols. Uma fenda alegada com o gerente, Sir Alex Ferguson, fez sair do Manchester United. Ele assinou um contrato de quatro anos com o clube de futebol espanhol, Real Madrid em julho de 2003. Em sua passagem de quatro anos com o Real Madrid, ele marcou 13 gols em 116 partidas. Ele também recebeu 41 cartões amarelos e 4 cartões vermelhos, quando ele estava com o Real. Mais tarde no mesmo ano, ele recebeu a Ordem do Império Britânico "por seus serviços prestados ao futebol da Rainha. O ano de 2004 viu Beckham envolveu em uma polêmica, quando ele foi alegado de ter um caso com sua ex-assistente, Rebecca Loos.

Depois de um desempenho decepcionante Copa do Mundo ao lado de Inglês em 2006, Beckham renunciou ao cargo de capitão da Inglaterra. Em agosto de 2006, ele foi completamente abandonada do lado nacional Inglês pelo novo treinador, Steve McClaren. Em janeiro de 2007, David Beckham família se mudou para Los Angeles. Foi-lhe oferecido um contrato de cinco anos com o Los Angeles Galaxy. Ele fez 30 jogos pelo clube, no qual ele marcou 5 gols antes de ser enviado para o AC Milan por empréstimo em janeiro de 2009. Ele fez 12 jogos pelo Milan na Serie A desde 11 de janeiro, 2009 e marcou 2 gols para a equipe.

Em março de 1997, Beckham conheceu Victoria Beckham, mais conhecida como Posh Spice, da fama das Spice Girls. Eles se apaixonaram e logo datado outro. Eles deram à luz seu primeiro filho, em abril de 1999. Em julho, no mesmo ano, Beckham se casou com Victoria, em uma cerimônia de casamento grandiosa que teve lugar no Luttrellstown castelo perto de Dublin, Irlanda. Uma quantidade estimada de 800.000 dólares foram gastos com a cerimônia. Seu segundo filho, Romeo Beckham, nasceu em 01 de setembro de 2002, enquanto o terceiro filho, Cruz, nasceu em 20 de fevereiro de 2005.

David Beckham fez para a 15 ª posição na Forbes; A lista Celebrity 100, enquanto uma pesquisa feita pela BBC em 2004 listou como o "Pior britânico 91". Ele teve sua cota de bons dias, bem como ruim, mas é um fato bem conhecido que ele se estabeleceu como uma lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário