quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dor perna atrás do joelho


Joelho articulações causam desconforto dor na área em torno de nossas pernas e restringem a mobilidade. Embora a maioria de nós estamos conscientes de dor no joelho, não se sabe muito sobre dor na perna atrás do joelho, uma condição dolorosa e inflamatória que existe no joelho. Dor atrás do joelho é comumente observado em pessoas envolvidas em atividades físicas rigorosas, como corrida, ciclismo, futebol, etc Nessas atividades, as pessoas tendem a uso excessivo de joelhos, que exerce estresse e pressão, resultando em dor. O texto a seguir fornece uma visão geral de alguns aspectos importantes associados com dor na perna atrás do joelho, as suas causas, sintomas e medidas de tratamento.

Causas

Dor na perna atrás do joelho ocorre principalmente quando a patela entra em atrito com a extremidade inferior do fêmur (osso da coxa). Para o movimento eficiente do joelho, a patela tem que realmente deslizar sobre o fêmur. No entanto, nesta condição, em vez de deslizamento, ele começa a fricção ea fricção assim produzido danos da cartilagem presente sob a rótula. Este atrito se intensifica mais e resulta em dor. Outra importante causa de dor na perna atrás do joelho, é o excesso de peso ou obesos.

Seu peso corporal superior realmente tende a exercer uma grande quantidade de stress sobre os joelhos, o que afeta o frontal, bem como a parte traseira do joelho, causando dor. A flexão de joelhos é possível por causa dos músculos isquiotibiais e quadríceps. No entanto, o uso excessivo e estresse excessivo sobre os joelhos pode resultar no enfraquecimento dos músculos isquiotibiais. Outras razões importantes que levam a dor na perna atrás do joelho são as lesões, fraturas, fraqueza nos músculos, trauma, falha no alinhamento estrutural, envelhecimento, etc

Os sintomas

O sintoma mais comum é dor e inflamação atrás do joelho. No entanto, em condições severas, onde a dor persiste por mais tempo e os danos à cartilagem intensificou, anomalias estruturais na superfície da cartilagem pode ter lugar. Nos casos traumáticos, um golpe na patela pode ser grave o suficiente para arrancar uma parte do osso ou da cartilagem articular.

Tratamento

Baixo impacto exercícios de alongamento, trabalhar para fora em uma bicicleta ergométrica, natação, são alguns remédios para dor na perna atrás do joelho. Estes exercícios não só irá ajudar a aliviar a dor, mas também fortalecer os músculos do joelho e prevenir ocorrências de tanta dor no futuro. Usando sapatos com arco apoio adicional ao caminhar ou correr e utilizar cintas de joelho são outras boas opções para obter alívio da dor. Às vezes, anti-inflamatórios ou apaziguadores over-the-counter dor são também demonstraram ser eficazes no tratamento da dor. Se a obesidade é a causa para isso, então a perda de peso é o remédio para tratar a dor sugestiva perna atrás do joelho.

Como parar a condição se agrave?

A dor pode intensificar e causar mais danos, se você ignorá-la ou continuar com suas atividades físicas rigorosas. Portanto, para prevenir o agravamento da condição, você precisa descansar o suficiente e evitar atividades que possam agravar a sua dor, como subir as escadas, muitas vezes, corrida e exercícios de corrida e todas aquelas atividades que podem colocar pressão sobre os joelhos ea área por trás dele.

Em alguns casos, a dor perna atrás do joelho pode não ser um problema muito grave. Portanto analgésicos regulares e anti-inflamatórios vai ajudar a curar a doença. No entanto, em casos extremos, se a dor não cessa, é aconselhável para tratar a dor com a intervenção médica adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário