sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozinhar um cacto de pera espinhosa


Cacto, tradicionalmente uma iguaria mexicana, recentemente começou a ganhar popularidade nos Estados Unidos. É cultivada por todo o México, em algumas partes dos Estados Unidos e também a área do Mediterrâneo. Há duas partes comestíveis do cacto: o pad do cacto (nopalitos), que é tratado como o vegetal eo pera espinhosa (atum), ou o fruto do cacto.

Selecione almofadas pequeno cacto concurso como eles são mais brilhante e mais suculento. Retire as espinhas com cuidado usando um descascador ou uma faca, certifique-se uso de luvas, enquanto você está fazendo isso. Descasque todas as descolorações, também remover as bordas da almofada. Uma vez que todas as espinhas ter sido removida, lavá-lo bem com água fria. Você pode envolvê-lo e armazená-lo no frigorífico durante cerca de uma a duas semanas, podem agora ser usados ​​de muitas maneiras diferentes. A forma mais comum de comer que é, por simplesmente grelhar as pastilhas e adicionando-a a pratos para dar-lhe uma borda interessante. Também pode ser cozido em água salgada ou refogados na manteiga e adicionado aos pratos. Abaixo estão algumas receitas fáceis de cozinhar cactus pêra espinhosa.

Mexidos nopales

Ingredientes

* 1 a 2 almofadas de palma

* 6 ovos

* Manteiga

* Queijo lb

* Sal e pimenta

Preparação

Corte as almofadas em pedaços pequenos e refogue-o em manteiga por cerca de 5 minutos. Pegue uma tigela, bata os ovos e coloque o queijo e as fatias de refogados. Coloque essa mistura em uma panela e embaralhar-lo, adicione sal e pimenta ao gosto. Do mesmo modo, uma omelete também pode ser feita. Então, tente as duas formas!

Guisado de Porco com nopales

Ingredientes

* 2 quilos de carne de porco magra

* 1 a 2 almofadas nopales

* 2 xícaras de caldo de galinha

* 1 dente de alho

* 1 tomate libra

* 3 pimentas jalapeño

* Sal e pimenta

Preparação

Tome água em uma panela, adicione sal e cozinhe carne de porco por cerca de 2 horas até que esteja macia. Costeleta nopales almofadas em pequenos cubos e adicione à panela depois de uma hora e meia de carne de porco em fogo brando. Faça um purê, por mistura de alho, pimenta e um pouco de água. Pique os tomates e coloque-a na panela, junto com o purê. Adicione o caldo de galinha e cozinhe por cerca de 1 hora até ficar macio, adicione sal e pimenta ao gosto e sirva quente.

Salada nopales

Ingredientes

* 1 a 2 almofadas cacto

* 2 tomates

* 2 cebolas

* 4 pimentas verdes

Preparação

Pique as almofadas do cacto em pedaços pequenos e ferva em água com sal e uma cebola partida ao meio até ficar macio. Escorra as almofadas de água e acrescente os tomates picados, cebola, pimenta e sal. Deixe esfriar na geladeira por algumas horas, sirva frio.

Nopales grelhados

Ingredientes

* 2 a 3 almofadas cacto

* Azeite

* Suco de limão

Preparação

Grelhe as almofadas sobre o carvão quente por cerca de 10-15 minutos de cada lado até que esteja levemente marrom. Corte o bloco em tiras pequenas e adicionar um pouco de suco de limão e azeite. Você também pode adicionar cogumelos grelhados à mistura.

Xarope de pera espinhosa

Ingredientes

* 5 libras peras espinhosas

* Suco de 2 limões / 1 colher de sopa de ácido cítrico

* 3 xícaras de açúcar

Preparação

Fazer um puré das pêras, misturando-o em um misturador. Escorra o purê primeiro por uma peneira fina e, em seguida, através de uma gaze. Coloque este purê em uma panela e adicione o açúcar. Deixe ferver por aproximadamente 15 minutos. Tirá-lo do calor e deixe esfriar por cerca de 15 minutos. Adicione o suco de limão ou ácido cítrico lentamente e manter degustação. Despeje em uma jarra e guarde na geladeira.

Pera espinhosa peitos de frango grelhado

Ingredientes

* Xícara de xarope de pera espinhosa

* 4 peitos de frango

* 1 colher de sopa de amido de milho

* 1 colher de sopa de manteiga

* Xícara de açúcar

* Xícara de abacaxi picado com o suco

Preparação

Misture todos os ingredientes, exceto o frango, em uma panela e deixe ferver em fogo médio, agitando continuamente. Retire do fogo e deixe o molho frio. Tome xícara do molho e adicione ao peito de frango cru, deixe marinar por 2 horas. Mama Grill até o cozido e adicione o molho restante, sirva com arroz.

Tortillas com Cactus e queijo

Ingredientes

* 10 tortillas de farinha

* 16 nopales oz

* Xícara de coentro picado

* 8 oz queijo ralado

* Adobo tempero

Preparação

Tempere os nopales com adobo tempero, de acordo com seu gosto. Coloque o coentro, o queijo e os nopales experientes dentro das tortillas. Cozinhe em fogo médio tortillas, até o queijo derreter e sirva quente.

Pera espinhosa Smoothie

Ingredientes

* 1 xícara de suco de maçã / laranja

* Xícara de suco de pera espinhosa

* 1 xícara de frutas congeladas / banana

* 1 a 2 colheres de sopa de sementes de chia

* 1 xícara de iogurte natural

* 2 colheres de sopa de mel

Preparação

Mergulhe as sementes chia em uma mistura de suco de laranja e suco de pêra espinhosa por meia hora. Misture sementes embebidas chia com todos os outros ingredientes, juntamente com alguns cubos de gelo, o que torna 2 copos grandes.

Nopales Salsa

Ingredientes

* 1 £ cactus almofadas

* 1 cebola branca

* 2 dentes de alho

* 2 colheres de suco de limão fresco

* Lb tomatillos

* 2 pimentas poblano

* Cominho colher de sopa

* 2 colheres de sopa de coentro

Preparação

Grill a almofadas do cacto, de cada lado por cerca de 7 minutos e cortá-lo. Em uma assadeira, leve tomatillos, alho e cebola em cubos e cozinhe no forno por cerca de 20-25 minutos a 450F. Asse as pimentas poblano em uma grelha, descasque e retire as sementes. Coloque todos os ingredientes com um pouco de água no liquidificador e misturá-lo. Sirva gelado com tacos, nachos, burritos e outros pratos mexicanos.

Além das receitas acima mencionados, você pode simplesmente ferver as almofadas, tempere com manteiga e comê-lo. Eles também podem ser adicionadas a sopas e saladas, eles fazem um prato raro e saboroso. Como vimos, para alguém novo para cactus, é extremamente fácil de preparar. Tente algumas destas receitas ou adicioná-los a sua comida favorita e criar os seus próprios pratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário