sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Efeitos colaterais Comprimidos de colágeno


A colagem é uma das proteínas mais importante do tecido do corpo, que está presente nos ossos, pele, dos tecidos conjuntivos. Com o aumento da idade, o colágeno se rompe o que resulta em rugas e outros problemas de pele. Com a ajuda de colagem sintético que é feito fora do colágeno da vaca, frango e suínos, pode-se obter a pele apertada. Por isso, é usado em muitos produtos anti envelhecimento e terapias. Os suplementos de colagénio também ajudar na reparação e cicatrização de ossos e cartilagens danificadas e também para manter a elasticidade das articulações. Eles podem ser tomadas através de injecções, comprimidos ou também pode ser utilizado como cremes. Mas existem muitos efeitos colaterais dos suplementos de colágeno que pode ser grave também. Em comparação com injeções de colágeno, comprimidos de colágeno têm menos efeitos colaterais. Então, aqui vamos discutir os comprimidos de colágeno efeitos colaterais e as formas de evitá-lo.

Efeitos colaterais dos comprimidos de colágeno

O colagénio suporta o corpo quando ele está presente em uma forma natural, mas quando é injectado sob a forma de suplementos, as possibilidades de aceitar esta proteína reduz. Tem sido observado que os cremes de colagénio são absorvidos pelo corpo, mas o colagénio não mostraram quaisquer efeitos sobre a pele como as moléculas de colagénio são demasiado grande para ser absorvida pela pele. A capacidade de trabalho do comprimido de colagénio têm sido sempre controversa, mas em muitas pessoas que tem apresentado resultados positivos. No entanto, existem muitos efeitos colaterais dos comprimidos de colágeno que vamos encontrar nos pontos seguintes.

Reações Alérgicas

Cerca de 3% de pessoas apresentam reações alérgicas em direção aos suplementos de colágeno. Estas reações podem causar úlceras na pele, inchaços dolorosos, urticária, dificuldade em respirar, pressão arterial baixa, náuseas, vómitos, etc Para evitar tais condições, consultar o seu médico antes de ir para estes comprimidos.

Hipercalcemia

Muitas pesquisas mostram que o consumo de comprimidos de colagénio, que são feitas a partir da cartilagem de tubarão e outras criaturas marinhas pode resultar no aumento do nível de cálcio no corpo. Isto pode causar hipercalcemia o que pode causar muitas complicações. Dor nas articulações, fadiga, náuseas, vômitos, perturbações do ritmo cardíaco, constipação, etc, são algumas das possíveis complicações de saúde que podem ser observados.

Sabor desagradável na boca

Comprimidos de colágeno pode deixar um gosto muito desagradável e ruim na boca com um odor ruim. Isso geralmente é causado nos comprimidos de colágeno que são feitas de fontes marinhas. Para mascarar essa condição, você pode beber sucos de frutas, enquanto a tomar os comprimidos. Tentar evitar frutas ácidas como eles podem reduzir a eficácia dos comprimidos de colagénio.

Reações de alimentos sensíveis

Algumas pessoas podem ser alérgicas aos animais de que os suplementos são feitos como vaca porco, ou criaturas do mar. Embora isso seja raro, pode mostrar alguns efeitos negativos sobre algumas pessoas. Assim, comprar suplemento de colágeno de uma empresa de renome e consulte o seu médico em caso de quaisquer dúvidas.

Problemas de pele

Os suplementos de colagénio pode causar problemas de pele também. Eles podem resultar em pele irregular e pode até causar necrose da pele. Em necrose da pele, o sangue não é fornecido adequadamente para os tecidos, devido ao bloqueio dos vasos sanguíneos e isto pode resultar na morte das células.

Embora suplementos de colágeno têm mostrado resultados positivos nas pessoas pode, estes resultados são temporários. Se você estiver passando por seu tratamento, então ele pode durar apenas por alguns meses e você tem que continuar o tratamento. Você precisa levá-los regularmente, que podem ou não ser tão eficaz. Tente descobrir outras opções para manter sua pele saudável e para lutar contra outras doenças. Não se esqueça de seguir o conselho do seu médico antes de tomar estes suplementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário